A moda autoral, inteligente e diferenciada ganha destaque com o CFW

sábado, 25 de agosto de 2012

Um time poderoso de estilistas movimentará  a quarta edição do Cerrado Fashion week/verão 2013, que acontece de 27 a 31/08, no Shopping Bougainville.  Ronaldo Fraga, Rodrigo Rosner, Almir França e Samuel Cirnasnck, já estão confirmados no CFW. A moda autoral, inteligente e diferenciada ganha destaque com o Cerrado Fashion Week.

Em sua quarta edição, o evento vem para consolidar a moda em Goiás. O Cerrado Fashion Week objetiva projetar a capital de Goiás como eixo influente da moda em todo o país.

A região Centro-Oeste possui grande potencial em matérias-primas para a confecção de uma moda diferenciada. A valorização de fábricas e estilistas locais, confecções, jóias, bolsas, sapatos, acessórios e artesanato é o propulsor deste evento. O CFW propaga a cultura e  regiões turísticas de Goiás em outros estados, através de intercâmbio entre os estilistas convidados e a mídia espontânea nacional.  

O CERRADO FASHION WEEK, destaca e valoriza os estilistas e designers goianos interagindo-os com marcas goianas, nacionais e internacionais, além de lançar nacionalmente os jovens estilistas da região. Esta interação faz com que os  confeccionistas/produtores da região, deixe de copiar e pense em criar, quando passa a entender o mercado e sabe examinar as tendências. Outro fator é qualidade do produto. Unindo esses valores, Goiás construirá seu mercado através de um ambiente propício.  

Durante a semana do evento várias ações serão realizadas no Shopping Bougainville, tais como: Happening de moda, Trends tours, Palestras, Exposição de artistas goianos, Mostra de fotografia, entre outras ações. As lojas participantes – indicadas com um adesivo do CFW na vitrine – vão apresentar surpresas para seus clientes. Dez blogueiras e e stylist conceituados de Goiânia, serão convidados a criarem um look em cada loja do Shopping. A semana de moda do CFW é  inspirada em uma ação já realizada na Champs Elysee -Paris/França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!