Angelo Máximo, uma surpresa no aniversário de meu marido

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Com Wagner e Angelo Máximo
Ter o privilégio de ter um de seus cantores preferidos em uma apresentação surpresa em seu aniversário, é  maravilhoso.

Em ocasião do aniversário meu e de meu marido, tivemos este privilégio. O de poder contactar um dos maiores ícones da música Brasileira, o Goiano Angelo Máximo, que teve o seu auge nos anos de 1970 e 1980. 
Wagner pai e o filho ao lado de Angelo Máximo
Apresentada a proposta, Angelo Máximo simpaticamente aceitou o meu convite, para o último sábado, 26 de janeiro, ocasião que esteve em nossa capital para outros compromissos e divulgação de seu mais recente lançamento:  Sucessos de Ouro e Muito Mais!, em que traz músicas inéditas: "Elvis não Morreu" , uma homenagem a Elvis Presley, e "Quando a Saudade Doer" , com um clima sertanejo. Além dos sucessos "Domingo Feliz", "A Primeira Namorada", clássicos da música Italiana entre outros.

Meu marido, apenas sabia que teríamos uma pequena recepção organizada por seus pais, para a celebração de nossos aniversários, e que apenas a família estaria presente. Realmente não desconfiava que no início da noite, o interprete de "Você é tudo" e "Um estranho na multidão" chegaria para uma apresentação em sua festa.

Com Wagner Filho e Aparício Donizet -  Programa Maçonaria em Foco
Da surpresa inicial, um bate-papo, fotos com os presentes, autógrafos e entrevista para o Programa Maçonaria em Foco. Depois, a sua magnífica apresentação, com a banda do Estúdio Zero dB. No repertório, de suas canções de sucesso, as inéditas, e clássicas Italianas em homenagem a nossos ancestrais.

Cantando com seu ídolo
"Foi brilhante e inesquecível esta noite. Um privilégio e tanto ter um dos meus cantores preferidos em meu aniversário, e poder cantar com ele" disse Wagner Felipe Filho.

Claro ficamos muito feliz com todas as manifestações de carinho e amizade. Só tenho a agradecer à todos que proporcionaram esta noite. Inicialmente a minha prima Luanna Medeiros por ter organizado juntamente com seus padrinhos Lilla e Wanda Máximo, a apresentação surpreendente e surpresa. O total apoio e carinho dos meus sogros Wagner e Rita na realização deste pequeno festejo, mas de grandes emoções. O casal Mara Rúbia e Olemir Cãndido, do estúdio ZerodB, pela estrutura instrumental e humana: Elvis no violão, Walter no teclado e Panda no baixo, que tanto agradaram Angelo Máximo. Aos cunhados e amigos Esmara Borges, Aparício Donizet e Fernando Abdala, do Programa Maçonaria em Foco, pela presença. Além é claro da presença muito especial, dos irmãos, cunhados, sobrinhos e afilhados, primos. 

Enfim, ficamos extremamente honrados. Obrigada Angelo Máximo por tornar uma data mais que especial.

P.S.: Eu também tive meu momento emocionante. Wagner fez a mesma homenagem do dia nosso casamento, cantando o Medley de dez minutos de Roberto Carlos. Milhares de beijos meu grande amor!


4 comentários:

  1. Nossa Patricia que legal! Parabéns pela visita, Ângelo Máximo é o Máximo!

    ResponderExcluir
  2. Que chique! Ângelo o cantor mais romântico dos anos 70, que tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá chique querida! Um grande abraço, Marcela

    ResponderExcluir
  4. Gente, que Máximo! Também quero. Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!