Jornalista goiana lança livro sobre Madonna

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ASCOM Elaine Freitas



Tributo a Madonna, da Universo dos Livros, será lançado nesta sexta-feira, às 20h, na Fnac do Shopping Flamboyant

A Universo dos Livros, editora com sede em São Paulo, lança nesta sexta-feira (18) às 20 horas, o livro Tributo a Madonna, escrito pela jornalista goiana Elaine Freitas. O lançamento será na livraria Fnac do Shopping Flamboyant.

Trata-se de um registro dos 30 anos de carreira da Rainha do Pop Madonna, com seus 200 milhões de álbuns vendidos e sua trajetória de sucesso, sem envolver questões pessoais, a não ser aquelas que influenciaram diretamente sua carreira. Narra dos episódios de sua infância aos primeiros passos para conseguir sucesso, seus 13 álbuns, filmes e turnês. Relata suas polêmicas, a influência que teve na moda e os trabalhos realizados em outras áreas (literatura, cinema, moda...), finalizando com um texto que busca entender por que ela exerce tanto fascínio sobre milhões de fãs em todo o mundo.

Elaine Freitas é fã de Madonna há 22 anos, trabalhou nos principais impressos goianos, foi assessora de imprensa e hoje atua na TV Câmara da Câmara Municipal de Goiânia. É graduada em jornalismo pela UFG e pós-graduada em Comunicação e Multimídia pela PUC-GO. Escreveu seis livros pela Contato Comunicação, entre eles Expoentes da Advocacia em GoiásHistória da Odontologia em GoiásVida – Armadilha sem Fim. Também é autora, pela Universo dos Livros, de Tributo a Lady Gaga.


Serviço:
Lançamento Tributo a Madonna
Editora Universo dos Livros
Local: Fnac Shopping Flamboyant
Data: 18 de janeiro de 2013 – sexta-feira
Horário: 20 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!