Comemorando um ano de a nova cara da opinião

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Hoje o Patricia Finotti Opinião comemora um ano de cara nova. Um ano repleto de muito sucesso, homenagens, novas parcerias, e claro muito trabalho.

Sou muito feliz por ter pessoas tão bacanas comigo nesta jornada. Família maravilhosa que apoia tanto. Parceiros sempre presentes. Leitoras e leitores que curtem papo de Mothern e a cada dia enriquecem esta revista eletrônica com  comentários e sugestões de posts.

Para comemorar, a minha querida Amandica, do www.amandicaindica.blogspot.com.br, uma das pessoas que sempre incentivou o Patricia Finotti Opinião, propôs uma promoparceria, muito interessante. Com essa proposta quem está comigo, e fechar com ela, terá muitas vantagens também: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2013/01/promoparceria-amandica-indica-e.html .

E para todos vocês, o meu bolinho preferido, criado especialmente para essa cara nova by Mixtoo Design, feito pela Oficina du Açúcar.

6 comentários:

  1. Patricia, parabéns minha flor. Amo ler seus posts. Carolina Andrada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para você. Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Patricia você é um exemplo para todos nós, mães que procuram ser o melhor para os filhos. Obrigada e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida. João Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Milhares de beijos, Tita Paranoá

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!