2º Wedding Connection

terça-feira, 25 de junho de 2013

A Wedding Connection Cursos e Consultoria foi idealizada para profissionais do mercado de casamento que querem se posicionar de forma diferenciada neste segmento em crescente expansão e concorrência. Através de Ciclos de Palestras, Cursos Livres e treinamentos personalizados, oferece atualização e capacitação ao seu negócio.

Para os assessores de eventos que querem migrar para o segmento noivas a Wedding Connection proporciona capacitação para que o assessor torne-se um aliado, um facilitador da realização deste grande dia, planejando e administrando este momento inesquecível dos noivos, seus familiares e convidados. E para os que já estão no mercado, aponta oportunidades de mercado vis à vis o perfil da noiva contemporânea e ferramentas para os que querem se destacar em meio a grande concorrência. Os cursos contemplam todo o profissional que trabalha com produtos e serviços voltados para casamento. Promove além de atualização, networking.

A Missão é Inspirar, Atualizar. O Compromisso é com a Excelência e a Ética, priorizando a Vocação e a Credibilidade. A Wedding Connection quer transmitir a paixão pela elaboração de um projeto. O exercício positivo de trabalhar de forma colaborativa, compartilhando experiências e conhecimentos. 

Nos dias 1 e 2 de setembro acontecerá o 2º Ciclo de Palestras da Wedding Connection no espaço para eventos sociais da Amcham – SP. Após sua 1º edição, que aconteceu no ano passado na Amcham-SP , o Ciclo de Palestras da Wedding Connection, se tornou um dos mais esperados cursos para profissionais das diversas áreas do mercado de casamentos do país, proporcionando up date de tendências e networking. 

As idealizadoras Cristina Nudelman do Blog Mother Of The Bride e Maíra Tamberlini da Gamata Assessoria de Eventos escolheram o tema para o 2º ciclo de palestras "A arte de convidar, produzir e receber através dos 5 sentidos” e organizaram uma programação repleta de detalhes para encantar e surpreender a todos!

Confira mais informações em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!