Novo lay out do blog Amandica Indica para comemorar 3 anos + promoção

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Por Amandica Indica em 11 de junho de 2013

E finalmente ontem eu pude apresentar à vocês leitores queridos um blog novinho em folha, mais clean, dinâmico, romântico e cheio de matérias inspiradoras...

E tudo isso foi para agradecer à todos pelos 3 anos de sucesso! Estão sendo anos maravilhosos, quando pude me dedicar ao que mais amo fazer: à minha consultoria e à escrever sobre tendências e novos serviços e produtos do mercado de eventos sociais, e com isso também conheci pessoas maravilhosas e fiz muitas amizades.

Agradeço à todos que passam por aqui todos os dias um pouquinho e me ajudam com críticas, sugestões, perguntas etc, à construir cada dia mais este nosso cantinho virtual...

O novo lay out é assinado por Daniela Milagres da www.emporiumdigital.com.br, responsável desde o primeiro design do mesmo.






Sintam-se à vontade, a casa é de vocês!

Qualquer dúvida podem escrever!

Ah...e para comemorar os 3 anos do blog e a mudança do lay out - novos parceiros terão 30% de desconto para integrar a lista de indicados (fornecedores e prestadores de serviços) e poderem estar nas matérias puiblicadas pelo blog da Amandica Indica! - Consultoria de Eventos e Casamentos, válido até o dia 30/06!!!!

Peçam o seu mídia-kit pelos e-mails amandicaindica@yahoo.com.br/ amandicaaccioli@yahoo.com.br


Acessem e conheçam: www.amandicaindica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!