Frida Kahlo é a inspiração do Empadão Ilustrado no Café CCBEU

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Flöter&Schauff Assessoria de Comunicação

No dia 21 de junho às 20 horas, acontece a primeira edição do ano do Empadão Ilustrado no espaço cultural do CCBEU Goiânia, dentro do Treats Café. Com o tema Frida Kahlo, esta edição especial contará com a participação de modelos vivos vestidos como a pintora mexicana.

Em um ambiente descontraído, fora da formalidade das galerias, os visitantes poderão soltar a imaginação, fazendo suas próprias ilustrações em mesas forradas com papel branco - os participantes devem levar seus materiais de desenho.

Pela primeira vez no CCBEU, instituição de língua inglesa que apoia e promove diversos eventos culturais, o evento tem como objetivo reunir ilustradores anônimos e reconhecidos, além de criar uma interação com a arte. Durante o Empadão Ilustrado, também haverá sorteios de livros e cadernos de desenhos para os convidados.

Idealizado por estudantes do curso de Design Gráfico da Faculdade Federal de Goiás, o FAKE FAKE tem como objetivo mostrar trabalhos do cenário artístico goiano, além de criar circuitos e interagir com espaços das artes, levando cultura a alunos, professores e convidados.

Serviço
Onde: CCBEU Goiânia (Rua C- 243, Número 236 – Jardim América)
Quando: Dia 21 de Junho às 19 horas
Valor: Couvert R$ 5
Telefone: 62 3093-1313

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!