Para um Dia dos Namorados especial

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nesta semana que é celebrado o amor, especialmente hoje, o Dia dos Namorados, a maioria das publicações vem trazendo dicas de presentes, e de como preparar um momento divino para as comemorações a dois. Em um dos artigos que li, tratava da importância de celebrar com mais carinho a data, prestando a atenção ao outro, e realizando ações e manifestações diárias como agradecimento pelo companheirismo e amizade do parceiro.


Dentro desta perspectiva, aqui vai a minha dica. Sim, celebre o seu amor, diariamente, valorizando tudo o que ele te entrega, seja dentro das qualidades ou mesmo das falhas. Para hoje, sugiro antes de tudo, agradecer a Deus pelos momentos que ambos passam um ao lado do outro. São momentos de aprendizado, alegrias e parceria que devem ser contemplados e agradecidos se possível em um templo religioso. O relacionamento a dois é Divino, é especial!


Depois, a pedida pode ser a ida a um restaurante, ou mesmo um jantarzinho a sós em casa mesmo. 


Achei bacana a ação da Chandon, com alguns dos melhores restaurantes  das capitais brasileiras. Você vai ao restaurante participante e escolhe o menu harmonizado com o Brut Rosé, como presente o casal recebe duas taças lindas, uma rosa e uma azul tiffany. Para saber quais restaurantes participam desta ação, veja em https://www.facebook.com/chandonbrasil/app_605166109501181.


Agora, se você quiser um momento a sós, é só preparar um jantar espacial, em um ambiente romântico, harmonizado porque não, pelo Brut Rosé, que você encontra em casas de vinhos e até mesmo supermercados. A embalagem é linda! E o sabor marcará a data.


Chandon Brut Rosé - Harmoniza tipicamente com saladas diversas; carpaccios; aves, cordeiro e leitão; peixes crus ou grelhados como o salmão ou o atum; queijos neutros e sobremesas não muito doces a base de frutas vermelhas. Além de ser um ótimo aperitivo e ou ser desfrutado durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!