Tarde Real na Nó de Rabicó com muitas surpresas

quarta-feira, 19 de junho de 2013


Débora Falcão e sua corte real Nó de Rabicó
A corte da Nó de Rabicó recebeu na última sexta-feira, dia 14 de junho, Motherns, príncipes e princesas para uma tarde mais que especial.  Nesta Tarde Real, muitos mimos e surpresas foram preparadas.
Um baquete real servido aos convidados

Princesas e príncipes direto das mágicas fábulas também foram convidados para estarem com os pequenos, criando assim o clima de magia e encanto. Um banquete real foi servido aos convidados, tudo preparado com muito esmero e carinho. 

Outros mimos e surpresas foram organizadas para todo o evento. Pinturinhas, Foto Express by Núcleo Astúcia, em que o convidados levavam sua imagem eternizada ao lado da corte Nó de Rabicó. Além de uma apresentação real do grupo Superfantástico, e a surpresa mais esperada,  o lançamento do blogsite: www.noderabico.com.br.

Princesas e príncipes direto das mágicas fábulas

Para Débora Falcão, o dia foi muito especial. "Foi o nascimento de mais um filho: nosso blog! Depois de muito pensar, criar e escolher com carinho o conteúdo para esse local tão especial, finalmente ele está pronto!" disse a empresária, que comentou sobre a intenção do blog ser  um manual diário de informações e boas ideias para mamães e apaixonadas pelo assunto. " É um espaço onde poderemos falar de tudo que envolve o universo de nossos pequenos, de moda a alimentação, passando por brinquedos, novidades, educação... e claro, da deliciosa e louca vida de mãe." finalizou Débora Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!