ALIANÇA FRANCESA DE GOIÂNIA REALIZA FESTA DA MÚSICA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Por Mais Comunicação

Rock, música sertaneja, francesa, romântica.... não importa o estilo, e sim a diversidade cultural.  A "Fête de la Musique" tem o objetivo de misturar os gêneros e todos os tipos de público. O evento musical de rua será realizado pela Aliança Francesa de Goiânia, na sexta-feira, 21 de junho, a partir das 19 horasna Rua 145 - no Setor Marista.

Dez artistas, entre alunos e professores da Aliança Francesa, vão se apresentar na festa. Os shows principais ficam por conta da cantora e intérprete da rainha da música francesa Edith Piaf,Sabah Moraes, que fará a abertura do evento. O rock das bandas Os Canalhas, Sicuta e Carne Doce promete animar o público. As vozes do Coral da Fieg também devem emocionar.

Para o presidente da Aliança Francesa de Goiânia, Leonardo Reis, a Festa da Música “é uma grande oportunidade para movimentar o cenário musical e promover a diversidade cultural”.

Além de muita música o público vai poder se deliciar com o crepe francês, e tapioca, pão de queijo, quiche e comidas típicas juninas.

FESTA DA MÚSICA

A Festa da Música foi criada em 1982 na França e se tornou um evento internacional, presente em mais de 100 países e reúne artistas de todos os segmentos. O evento é realizado todo ano no dia 21 de junho e é uma grande manifestação popular, gratuita, aberta a todos os participantes, amadores ou profissionais, que desejam mostrar seu talento.

FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA

Até o dia da Festa da Música, 21 de junho, cantores goianos podem se inscrever no Festival da Canção Francesa. Para participar basta interpretar uma das cem canções sugeridas pelo concurso.
Em agosto será realizada a etapa estadual. O ganhador de Goiás irá para a disputa nacional em São Paulo. O vencedor ganhará uma viagem à França e curso de francês.


Serviços: Festa da Música
Data: 21/06/2013 – sexta-feira
Horário: 19 horas
Local: Sede da Aliança Francesa de Goiânia
Endereço: Rua 145 -  Setor Marista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!