Good Vibrations por um Fathern sincero

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quando iniciei o Patricia Finotti Opinião, a minha intenção sempre foi escrever para mulheres, especialmente motherns. Quando de repente, descubro que existem homens que acompanham o meu trabalho, e o melhor que admiram. Imagina o quanto isso não anima e impulsiona a fazer mais e sobretudo melhor.
Hoje recebi este post em meu mural do Fathern - minha versão para pai moderno - Francielson Silva: "Vejo no nosso dia-a-dia, tantas informações fúteis, muitas das vezes até que meio sem lógicas, notícias que muitas das vezes, não possuem uma fonte segura e confiável para tal transmissão. Por outro lado, encontramos pessoas comprometidas com a informação, com o bem-estar do próximo, pessoas que se preocupam com o melhor, com o bem, e, vejo isso no seu trabalho Patrícia. Saber usar os meios de informação e conhecimento para compartilhá-los e assim, tornando melhor a cada dia a vida das pessoas que realmente se interessam em melhorar, crescer e dedicar-se àquilo que realmente tem importância: Viver bem, saudável e feliz. Trabalho sério e de suma importância para as pessoas que o acompanham. Parabéns! Você é uma profissional que faz a diferença naquilo que faz! Sucesso pra você!"
Obrigada Francielson pela mensagem que muito me incentiva a continuar o meu trabalho e a saber que também posso alcançar os meus objetivos. Sucesso sempre!!! abraços ao seu filhote,

Patricia Finotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!