Usar cinta...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Após assistir a uma entrevista de Glória Coelho que em um de seus desfiles, as modelos haviam usado cinta, no caso para melhorar o caimento do vestido no corpo, achei que seria um bom tema para falar aqui no Patricia Finotti Opinião.

Eu uso cinta desde os 25 anos, e acredito nos bons resultados. É claro que emagrecer, isso não acontece só pelo fato de vestir uma. Para tal é preciso uma combinação de dieta equilibrada, exercícios físicos,com o plus da massagem redutora e do uso da cinta.

Mas, sobre o uso da cinta, o que valorizo é a questão de melhorar a postura, mesmo depois que não se está usando uma. Isso, além de dar aquela impressão de estar mais magra, é muito elegante estar com uma postura mais ereta.

Durante a recuperação pós parto, também percebi que o uso da cinta foi importante para o retorno ao corpo mais elegante. Ajudando na volta do abdómen ao seu lugar.

Outro benefício são os das peças de lingeries modeladoras usadas sob vestidos de festa, que ajudam no melhor caimento da roupa ajudando a não marcar, e dão um toque elegante.

Mesmo com esses benefícios, o uso da cinta deve ter seus cuidados. Primeiro é a escolha, tenha uma boa cinta modeladora e que adequa-se bem ao seu corpo. Não use durante longos períodos, e se sentir desconfortável tire-a imediatamente. Por fim, siga as orientações para a higienização e conservação de sua cinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!