Grife Espanhola de moda infantil chega a Goiânia

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fachada da Loja - foto: Patricia Finotti
Semana passada falei de algumas boas pedidas para lojas de rua em nossa capital. Ainda com esta pauta, nesta semana a lista foi incrementada com a chegada da grife Espanhola de moda infantil Charanga, que aconteceu na quarta-feira, dia 15, com coquetel de inauguração. Estive presente e fui  bem recepcionada pelas jornalistas Ana Paula e Silva e Dienys Rodrigues da FatoMais Comunicação.


Gabriela Valadão apresenta novidades
para a atriz Mel Lisboa - foto: Ângela Motta e
Fabio Lima

Durante o evento para clientes e imprensa foi possível conhecer um conceito alegre, despojado mas ao mesmo tempo elegante e confortável de moda para bebês, crianças e pré-adolescente. São  mais de 1.200 opções para vestir meninos e meninas nas mais diferentes ocasiões.

Animando a criançada - foto: Patricia Finotti
Enquanto os pais conferiam o conceito Charanga, as crianças divertiam em atividades como mini-camarim e pintura artística. A atriz Mel Lisboa, grávida de cinco meses de seu segundo filho, esteve na loja prestigiando o evento. 

Dienys Rodrigues e
Ana Paula e Silva
(FatoMais Comunicação)
- foto: Patricia Finotti


Charanga Moda infantil - Grife com experiência de 20 anos e sólida atuação em Málaga, na Espanha. Pertence ao grupo Milla Med S.A, e está presente em 10 países. No Brasil, a empresa possui cinco lojas em São Paulo, um showroom na capital paulista, e Rio de Janeiro. A marca prevê a abertura de pelo menos 20 novos pontos no Brasil até o final de 2012. Em Goiânia, a grife conta com espaço de 140 metros quadrados, localizado na Av. T-15, 296, no Setor Bueno, próximo ao Goiânia Shopping.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!