OS SEGREDOS DA PROTEÇÃO SOLAR

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



Muitas pessoas ainda acreditam que o uso do protetor solar, só deve ocorrer em tempos em que o Sol está presente e forte, e por isso deixam de usá-lo em períodos que podem representar risco para a saúde da pele.
Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (http://www.sbcd.org.br): “qualquer tipo de exposição ao Sol requer o uso de filtro solar, que precisa ser aplicado diariamente, mesmo quando o clima está frio, nublado ou chuvoso, pois mesmo nessas circunstâncias 80% dos raios solares conseguem ultrapassar as nuvens e atingir a superfície.Apresentados em diferentes formas – gel, loção ou spray -, os filtros são produzidos com substâncias que protegem a pele ao absorver, refletir ou dispersar a radiação UV, minimizando seus efeitos”.
A Vitalife trabalha com 3 tipos e protetores solares, sendo eles:
Blocskin FPS 40 Facial, que proporciona intensa proteção UVA+UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para pele oleosa. Possui toque ultra-seco.Contém Extrato de Chá-Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.

Blocskin FPS 40 Facial Sênior, que também proporciona intensa proteção UVA+UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para pele seca ou ressecada. Possui toque ultra-seco.Contém Extrato de Portulaca, agente com caracteríticas anti-inflamatórias e anti-irritantes.

Blocskin FPS 30 Corporal, proporciona  também intensa proteção UVA+UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para todos os tipos de pele. Possui toque seco e super resistência a água e suor. Contém extrato de Chá-Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.

Blocskin é indicado pelos dermatologistas e muito bem aceito pela sociedade, experimente você também viver saudável, de maneira agradável.
Mais informações:
www.blocskin.blogspot.com  www.blocskin.com 
Curta Blocskin: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001935958033&ref=tn_tnmn 
Siga Blocskin: https://twitter.com/#!/blocskin 
Goste do Blocskin: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8038389220839650044 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!