9º Noivas em Festa - Inovação tecnológica marca o maior evento do setor no estado

quarta-feira, 28 de maio de 2014



Espaço para o visitante descansar e perceber o requinte da decoração
 
Elegância, requinte e um toque de romantismo na decoração da anfitriã da festa,
Valéria Junqueira



O maior e mais esperado evento do setor de casamentos e festas, trouxe este ano algumas novidades que fazem jus a tradição do Noivas em Festa. Nesta 9ª edição que aconteceu entre os dias 21 a 23 de maio, as empresárias  Vera de Aragão e Valéria Junqueira, que realizam desde 1996 o evento, inovaram ao levarem a mais recentes propostas para a realização de festas apresentada em uma estrutura de dois mil metros quadrados, no Deck Parking Sul 1, do Flamboyant Shopping Center. 


Delicadeza e perfume retrô na decoração da Flor & Shop

Nos três dias de evento, os 80 estandes das empresas parceiras apresentaram tendências do setor, e nesta edição, também puderam comercializar seus produtos com preços mais atrativos para o público presente. 
Cadeiras nas alturas, ousadia na decoração da Festivitá

Outro ponto interessante foi a programação interativa, com desfiles diários, apresentações de corais e workshops sobre os mais variados temas relacionados a casamentos. Além de sorteios com produtos e serviços oferecidos pelos expositores.

A limousine não poderia faltar

Mas, a grande inovação deste Noivas em Festa foi o lançamento do aplicativo em que se têm acesso a produtos e serviços desse mercado, além de outras conveniências. O programa traz uma lista para os preparativos que antecedem o casamento, e que se pode ser feito através de check-list, sendo possível acompanhar o custo estimado para a realização da festa dos sonhos. Para acessar o aplicativo é bem simples, basta curtir a página do evento https://www.facebook.com/NoivasemFesta/app_246523062176321. Então, seguir o passo a passo no link do aplicativo.
Noiva Mason Irock

Segundo Vera de Aragão, o aplicativo foi projetado para atender a todos os perfis de noivos, independente da dimensão do casamento e orçamento. Na página todas as etapas do evento, e que são divididas em onze categorias específicas, de itens de papelaria até à lua de mel. Além da conferência de itens do casamento, o programa ainda permite a solicitação de orçamento online com fornecedores parceiros da feira. 

Com Surama Bittencourt integrante do We love Brides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!