Boa gastronomia é pano de fundo de noite solidária

terça-feira, 20 de maio de 2014

Por Comunicação sem Fronteiras

Incorporadora  abre as portas para receber convidados vips interessados em contribuir com  a manutenção de entidades assistenciais goianas


A designer de interiores Leandra Gualberto receberá 150 convidados para um coquetel solidário e exposição de peças exclusivas da famosa prataria francesa Christofle, no dia 20 de maio, às 19:30 horas, no decorado City Vogue Praça do Sol. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para as entidades filantrópicas de Goiânia Associação Beija Flor e Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia (ASCEP), entidades sem fins lucrativos que por meio de voluntários e apoio de entidades públicas e privadas cuidam de crianças carentes e com deficiências. A Associção Beija Flor é responsável por prestar atendimento a crianças de seis a quatorze anos, enquanto a Ascep oferece uma série de atendimentos especializados a crianças e adultos portadores de necessidades especiais. O Evento é realizado mediante a parceria entre a City Soluções Urbana e Renata Arantes.

Presenças ilustres como da primeira dama do Estado, Valéria Perillo, Ana Paula Panarello e Gracinha Caiado já estão confirmadas. Durante a festa, as convidadas poderão voluntariamente ajudar as entidades ao comprar mimos da prataria francesa como caixas de prata, que vão conter numerações para o sorteio de três peças da coleção Malmaison, da marca Christofle, e três almofadas da designer de produtos Silvia Heringer, conhecida internacionalmente por sua criatividade, desenvolvendo há mais de três décadas, peças que são objetos de desejo para toda mulher.

O incorporador João Gabriel Tomé, incentiva e valoriza doações para as entidades  “Acredito na importância e no significado desse ato.  Todos nós somos responsáveis por um mundo mais humano, justo e solidário, menos desigual e com mais oportunidade para todos”, afirma ele.

O Buffet ficará a cargo de Ian Baiocchi, Chef do Palácio das Esmeraldas e proprietário da Ian Baiocchi Buffet & Catering, prometendo um cardápio autoral, contemporâneo, sutil e inovador. O som da noite terá muita Originalidade e tecnologia comandado pelo A2Live com Tom Sax e Dj, Willian Violinista, Faccini cantor e guitarrista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!