Seminário aberto BRAZ TESOL discute ensino da língua inglesa em Goiânia

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Por Flötter e Schauff Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira, dia 16 de maio, o CCBEU será o palco do BRAZ TESOL, principal evento do segmento de Inglês como 2ª língua do Centro-Oeste. A escola se prepara para receber a comunidade de ESL/ EFL de Goiânia e região em um seminário de um dia que contará com a presença de renomados palestrantes. Jeff Stranks, Ana Maria Menezes, Malu Sciamarelli,Vinicius Lemos, Ricardo César, Higor Cavalcante e Manoel de Oliveira Mota Júnior discutirão temas relevantes no ensino da língua inglesa como segunda língua.

“O intuito é refletir e atualizar conhecimentos dos professores e educadores envolvidos no ensino da língua inglesa. O CCBEU Goiânia, como único centro cultural reconhecido pela Embaixada Americana em Goiás, se orgulha em contribuir com a educação em nossa cidade e região”, afirma Andressa Cardoso, Diretora de Unidade do CCBEU Goiânia.

As inscrições são feitas pelo site: bit.ly/btgyn14  e o pagamento de R$30,00 poderá ser feito no local.  Alunos do curso de Letras pagam R$20,00 mediante a apresentação do comprovante de matrícula da faculdade
  
Serviço
Seminário BRAZ TESOL em Educação na Língua Inglesa
Data: 16/05/2014
Local : CCBEU  Rua C-243 nº 236   Jardim América
Horário: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!