Dica: Minha Mãe É Uma Peça - O Filme

sábado, 24 de maio de 2014

crédito: google search

Para garantir a diversão em família, a minha dica de filme para o fim de semana é Minha Mãe É Uma Peça - O Filme. Aqui em casa, a família toda ama. Já foram mais de vintes sessões. E claro aguardamos ansiosos pela peça aqui em Goiânia.

Para quem não viu, é uma excelente oportunidade para dar muitas gargalhadas, ao acompanhar Paulo Gustavo, no papel de Dona Hermínia. E claro ver as situações mais que engraçadas que nós, mães, muitas vezes passamos com os filhotes. 

No caso a de Hermínia, uma mulher de meia idade e divorciada, que foi trocada pelo marido por uma mulher mais jovem. Assim sua vida passa ser focada na criação dos filhos mais novos Marcelina e Juliano, que estão no final da adolescência. Só que tanto foco, a leva descobrir que eles a consideram uma chata. Magoada Hermínia, sai de casa sem avisar, indo passar alguns dias com sua tia Zélia, e é lá que após desabafos e revisitar o passado, descobre o quão é importante não só para ela, mas sobretudo para os filhos. O resultado é uma surpresa da vida  que a leva dar uma guinada em sua vida.

longa-metragem, protagonizado e escrito por Paulo Gustavo em parceria com Fil Braz, é baseado na peça de mesmo nome criada e estrelada pelo ele e inspirada em sua mãe, Déia Lúcia. O filme ainda contam a participação de renomados atores brasileiros como: Ingrid GuimarãesHerson CapriSuely FrancoMônica MartelliSamantha Schmütz e Alexandra Richter. 

Lançando em meados de 2013, fez jus a enorme bilheteria da peça no teatro, atingindo a marca de dois milhões de espectadores na terceira semana de exibição nos cinemas, levando a ser o filme mais assistido nos cinemas brasileiros em 2013, com mais de 4.600.145 espectadores. Tamanho sucesso, para quem é fã de Paulo Gustavo e de Hermínia, a promessa é Minha Mãe é uma Peça 2, nas telonas no final deste ano.

Gostaram? Depois então passam aqui para comentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!