Noivas em Festa é lançado em evento prestigiado

segunda-feira, 12 de maio de 2014

                                                                    Por Fato Comunicação e Originalle Estudio Fotográfico

Vera de Aragão e Valéria Junqueira

Antecipando o clima de sofisticação, que poderá ser conferido na 9ª edição do Noivas em Festa, as empresárias Valéria Junqueira e Vera de Aragão receberam convidados muito especiais, no dia no dia 8 de maio. Além de imprensa, blogueiros e parceiros, participaram da ação, grandes nomes do trade de eventos.

Nesta edição, a aposta é numa programação interativa, que inclui tendências, produtos e serviços em 80 estandes. O público do evento, estimado em seis mil visitantes, contará com desfiles diários com espaço para 300 pessoas, palco exclusivo para apresentações de corais e workshops, onde será possível receber 100 participantes. Para isso, a estrutura preparada compreende dois mil metros quadrados, no Deck Parking Sul 1, do Flamboyant Shopping Center.

 Simone Junqueira, Valéria Junqueira e Maria José Junqueira

Na oportunidade, as anfitriãs destacaram uma inovação, que promete movimentar o mercado e que já está em plena atividade. Trata-se de um aplicativo criado especialmente para o Facebook, onde é possível acessar os melhores produtos e serviços do mercado, além de outras conveniências. O programa traz uma lista de providências que antecedem o casamento, através de um check-list, onde é possível realiza orçamentos de maneira personalizada e acompanhar o custo estimado para a realização da festa nupcial. Para acessá-lo, o usuário deve primeiramente curtir a página do evento no Facebook. Feito isso, basta clicar na janela com o nome do software e seguir o passo a passo. “O aplicativo é uma excelente opção para quem deseja controlar os gastos e manter tudo na ponta do lápis", explica Vera de Aragão.

com a fotógrafa Gabriella Oliveira

Sobre o Noivas em Festa
Idealizado em 1996 pelas empresárias Vera de Aragão e Valéria Junqueira, o Noivas em Festa consolidou-se por atrair visitantes e expositores de todo o país e também por fomentar a geração de negócios estratégicos para o setor em Goiás.

A abrangência em espaço, programação e quantidade de expositores consolidam o Noivas em Festa como a principal e maior exposição no segmento de noivas do Centro-Oeste. Como exemplo, para o planejamento, montagem e recepção, cerca de 50 profissionais atuam durante o evento. Desde a primeira edição, já passaram pelo evento cerca de 15 mil pessoas. Porém, ele passou a receber visitantes a medida que foi crescendo e aberto à visitação pública.

Dulce Moreira, Glorinha Moreira e Kariny Moreira


Agende:
Período: 21 a 23 de maio
Horário: diariamente das 16h às 22h
Horário da apresentação dos corais: 19h
Horário dos desfiles de noivos, noivas e daminhas: 20h
Valor do ingresso (diário): R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada*)
*Válida para estudantes e terceira idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!