Bazar Sophistiqué abre as portas com evento beneficente

quarta-feira, 7 de maio de 2014


Mais uma vez a empresária Christiane Freitas abre as portas do Bazar Sophistiqué com um belíssimo projeto com caráter beneficente, o Brechó Chic.

Peça doada pela Primeira Dama Valéria Perillo

Na manhã de hoje, Christiane Freitas, idealizadora de um dos maiores eventos para compras de roupas e acessórios a preços atrativos do estado, apresentou em primeira mão para imprensa e convidados a 15ª edição do Bazar Sophistiqué. Durante o lançamento, os presentes puderam apreciar a exposição de doze manequins com as roupas doadas por mulheres de relevância e de grande importância social, e que estão à venda no estande do Brechó Chic, logo na entrada do evento. Entre as doze mulheres que participam dessa ação, além da primeira-dama do estado, Valéria Perillo, as organizadoras da Casa Cor Goiás, Eliane Martins e Sheila Podestá, a presidente do Conselho de Família do Grupo Novo Mundo e idealizadora do Brechó Chic, Regina Ribeiro.

Segundo Christiane Freitas, a ideia é além de divulgar o trabalho do projeto, também, estimular o visitante a doar roupas para o brechó. Para tanto ela convida "Ao visitarem ao Bazar Sophistiqué, façam a sua doação para o Brechó Chic, que vai beneficiar o Centro de Assistência e Educação Infantil Antônio Rodrigues do Amaral. Esperamos vocês!"

Sobre o Bazar, a empresária conta que são mais de 80 marcas com muita moda e tendência, de calçados e a outros acessórios com descontos de até 80%. "Tudo em uma ambiente sofisticado com praça de alimentação, brinquedoteca e estacionamento gratuito." finalizou Christiane Freitas

O Bazar Sophistiqué acontece até domingo, dia 11, no Oliveira´s Place, das 10 as 22 horas, e no domingo até as 20 horas. Vale conferir!

Estande Brechó Chick

Brechó Chick - Com intuito de promover uma mudança significativa na triste e difícil realidade vivida por grande parte das entidades beneficentes, o Conselho de Família do Grupo Novo Mundo criou o Brechó Chic, uma associação que visa a melhoria da condição de vida de todos os que dependem dessas entidades, sem distinção, através da arrecadação sobre a venda de roupas, sapatos e acessórios seminovos femininos, masculinos e infantis.



A Associação de caráter privativo e sem fins lucrativos, é mantida através de doações de produtos de pessoas físicas e jurídicas e da venda dos mesmos a preços bastante convidativos. Toda renda é revertida a doações para as entidades, previamente cadastradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!