Campanha transforma pedido em doação

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Por Vivaz Assessoria de Comunicação

Arrecadação será realizada neste sábado e deve reunir uma tonelada de alimentos para instituição de caridade

O delivery on-line Entregaweb realiza no próximo sábado, 22, a segunda edição da campanha “Eu peço um mundo melhor”, que transformará todos os pedidos recebidos em Goiânia em doações de alimentos, que serão destinados ao Centro de Orientação, Reabilitação e Assistência ao Encefalopata (Corae), responsável pelo atendimento de 300 crianças e jovens com encefalopatia e síndromes correlatas. O objetivo é alcançar cerca de 1000 pedidos, que serão convertidos em uma tonelada de doação. A entrega dos alimentos será no dia 25 deste mês.

Em média, o site e o aplicativo da empresa recebem seis mil pedidos de alimentação e conveniência por mês. A expectativa é que, durante a mobilização, os pedidos sejam ampliados e seja arrecadada uma tonelada de alimento não-perecível, que ajudará na manutenção das atividades do Corae.

As doações serão entregues no dia 25, durante evento no Corae. A campanha, que começou a ser divulgada nas redes sociais na semana passada, deve superar o volume arrecadado no ano passado, quando foram realizados 546 pedidos.

A campanha foi reforçada pelo reconhecimento do Prêmio GP de Comunicação. A campanha “Eu peço um mundo melhor”, desenvolvida pela Enredo Estratégias para o Entregaweb, foi escolhida como a Melhor Campanha On-line,  em 2013.

Um comentário:

Obrigada pela a atenção!