É fácil ser fashion Vogue FNO

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Por Comunicação sem Fronteiras/Fotografia THALLES FREDERICO


A estilista Fábia Bercsek,
o promoter de moda André Hilado,
e os estilistas João Pimenta e Dudu Bertholini
apresentaram falaram moda durante
bate-papo do Vogue FNO,
a convite da Flávio’s.

 A moda não é mais ditatorial.  Hoje, o dress code apenas sinaliza uma ampla cartela de tendências para que as pessoas usem para reforçar sua identidade.  Globalização, internet favoreceram essa grande mistura de estilos em que cada um se serve daquilo que mais combina com seu estilo.  "Moda só pode ser verdadeira se for expressar quem vc é", disse o estilista mineiro João Pimenta durante o bate-papo "É facil ser fashion" com ele, os estilistas Dudu Bertholini, Fabia Bercsek e o idealizador da Casa de Criadores, André Hidalgo, durante o Vogue Fashion Night Out (FNO), que agitou o Shopping Flamboyant na terça, 11 de novembro. 


A estilista Fábia Bercsek lançou coleção cápsula
para Cravo&Canela na Concept Store da Flávio’s
durante o Vogue FNO do Shopping Flamboyant
e foi recebida Wesley Barbosa e Florêncio Rezende,
respectivamente, superintendente
e presidente da rede de calçados goiana
O fast fashion é um movimento que tem favorecido o acesso à moda. "Para vestir bem, não é preciso gastar muito dinheiro. O bacana é que o acesso é nao apenas para o público mas também para os estilistas verem seu trabalho nas ruas", disse André Hidalgo, cujo trabalho é responsável por revelar talentos ao mundo fashion.

Fábia Bercsek gosta da diversidade que a moda da atualidade permite e o fast fashion dissemina. "Isso é design, oferecer um conceito que atrai seus afins. Assim acontece a moda genuína e, desta forma, estar na moda torna-se muito fácil, pois ela reflete quem vc é’.


Dudu Bertholini, que conduziu o bate-papo abriu para perguntas. A plateia estava repleta de profissionais e estudantes de moda. Uma das perguntas foi o caminho a seguir para conquistar espaço no mundo fashion. "Você tem de desenvolver a combinação básica da humildade e da perseverança.  Precisamos ter ousadia para acreditar em nossas ideias e dar a cara para bater e, ao mesmo tempo, entender que é preciso estar aberto p aprender mesmo desempenhando as funções mais básicas."

Após o bate-papo, os fashionistas foram presença vip na Concept Store da Flávio’s, onde Fábia Bercsek também apresentou sua coleção cápsula de Fábia Bercsek para Cravo&Canela. Admiradores aproveitaram para fazer registros e saber mais sobre a rotina dos quarteto, que distribuiu simpatia. O bate-papo sobre moda foi uma cortesia da Flávio’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!