CRECI-GO prestigia cultura goiana

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Por Ascom/CRECI-GO

Em parceria com o Instituto Cultural Movimento Santuário da Arte, Conselho homenageia escritores, artistas plásticos e incentivadores das artes

Segundo a escritora francesa Simone de Beauvoir, "é na arte que o homem se ultrapassa, definitivamente”. E é com este pensamento que o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (CRECI-GO) recebe em sua sede, a partir do dia 18 de novembro, a XV Coletiva de Escultores e Pintores do Movimento Santuário da Arte.

A iniciativa do próprio Instituto Movimento Santuário da Arte homenageará com entrega de diplomas de mérito cultural, artistas plásticos, escritores e fotógrafos goianos que promovem as artes, bem como os mecenas e incentivadores da cultura goiana, como o magnífico reitor da PUC Goiás, Wolnir Therezio Amado.

Entre as presenças confirmadas estão: os presidentes da Academia Goiana de Letras, Getúlio Targino; da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás, Maria Fleury; da  União Brasileira de Escritores (UBE-GO), Edival Lourenço, entre outros. A noite ainda contará com apresentações do Coral de Cordas de Estado de Goiás, da cantora lírica Goiana Vieira e solista instrumental Marcus Biancardini, acompanhado por Marcelo Leite.

"Além de incentivar os artistas goianos, a Coletiva insere a cultura em nosso cotidiano, aumentando nossa percepção e compreensão do mundo", disse o Presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo Monteiro Guimarães.

Exposição coletiva

Após o evento, as obras de artes e exposições fotográficas dos artistas goianos irão permanecer em Exposição Coletiva, na sede do Creci de Goiás, do dia 18 à 24 de novembro.  
A mostra estará aberta ao público gratuitamente todos os dias, das 8h30m às 17h30.

AGENDE:
Evento:  XV Coletiva de Escultores e Pintores do Movimento Santuário da Arte
Data: 18 de novembro de 2014, às 20h30m
Horário:  às 20h30m
Local: CRECI-GO (Rua 56, n° 390, Jardim Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!