Inauguração da maior loja Carmen Steffens do País

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Por Parpatú Assessoria de Imprensa e Eventos

Goiânia receberá a maior loja “Carmen Steffens” do Brasil. Ela será a 2ª maior do mundo, ficando atrás somente da loja do Panamá (América Central)

Dentro das comemorações de 04 anos da franquia “Carmen Steffens” em solo goiano sob a gestão de sucesso do empresário Walber Resende, o franqueado tem o prazer de lhe convidar para a Festa de Inauguração da maior loja Carmen Steffens do País, localizada no Shopping Bougainville, em Goiânia – GO.

O evento deste novo marco da grife, uma loja com 126 m², acontecerá nesta quarta-feira, dia 19/11, das 19h às 22h, com as delícias do Buffet Accontece, assinado pela Chef Elaine Moura.

O ator global Sidney Sampaio é convidado VIP da Festa. O Som da noite ficará a cargo do Dj Rodrigo Melo, com o seu projeto “House Live”. São esperados clientes especiais, parceiros e Imprensa. A festa contará ainda com a participação de "Fransérgio Martins" (Gerente de Relacionamento da fábrica Carmen Steffens, localizada em Franca - SP) e das Blogueiras “Das Guimarães”. 

Além do diferencial do seu tamanho, esta nova loja será uma “concept store” e possuirá as mesmas características da unidade Carmen Steffens localizada na famosa “Rua Oscar Freire”, em São Paulo. Um espaço de luxo, variedade de produtos e excelente atendimento.

Em breve, o empresário Walber Resende apresentará a primeira loja “Maison” de Goiás, no Shopping Passeio das Águas. Ela virá com um projeto arquitetônico arrojado, moderno e glamouroso que promete encantar as clientes com as belas peças de vestiário da grife. A Carmen Steffens tem como meta atingir 350 lojas no Brasil e 50 no exterior, até 2015. 

SERVIÇO:

Inauguração da maior loja Carmen Steffens do País – Shopping Bougainville. Presença VIP do ator Global, Sidney Sampaio.

Data: Quarta-feira, dia 19 de Novembro de 2014, das 19h às 22h.
Endereço: Shopping Bougainville, Rua 9, nº 1855, St. Marista - 2º piso, Lojas 122 e 123 (Em frente ao “Fujioka”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!