8ª edição do Noivas em Festas - Magia que envolve todos os sentidos

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em especial para amadicaindica.blogspot.com.br com colaboração de Gaby Oliveira

Oito anos de sucesso marcam um dos melhores eventos voltado a realização de eventos. O Noivas em Festas é sim  um evento concorrido, bem conceituado, com glamour e elegância especial. Nesta edição que acontece desde ontem, 17, e vai até 19 de abril, está sediado em um dos endereços mais charmosos no quesito arte e decoração,  na Época Móveis. Durante os três dias de evento, o público conta com a exposição de produtos voltados para casamento, que englobam 60 empresas de trajes a lua de mel personalizada. 

No coquetel de lançamento do Noivas em Festas, que aconteceu na terça-feira, nós da imprensa e convidados pudemos sentir o gostinho da magia que envolve todos os sentidos na realização de um evento com glamour e elegância. A decoração idealizada pelo organizadora do evento, Valéria Junqueira, exalava perfume das flores nobres e vibrava através do branco e outras cores sensacionais. Do Hanna Buffet responsável pelo finger food, mais que beleza na decoração da mesa e prataria. Na verdade os pratos enchiam os olhos, alimentavam o olfato e ... que sabor! O som ambiente remetia a um animado romantismo caliente.

Vale sim visitar e conferir o que há de melhor no segmento apresentado lá. Há, sem deixar de falar que a parte renda da entrada no evento será revertida para instituição beneficente "Lar São Tomé". Bacana. Não?
Elegância rumo ao altar, por Valéria Junqueira

Clima retrô para a decoração e som de sua casa by Casas Goianita

Um white tall wedding cake. Requinte by Richesse
Amei a proposta do Espaço Bueno



Bem-casado do Cerrado, produto exclusivo Dona Doceira
Comidinhas em taças, puro charme by Hanna Buffet

White and Red de Maisa Gouveia

Para as daminhas by Maria Amora
Veja mais na fan page Patricia Finotti Opinião

Um comentário:

  1. Patricia Finotti Opinião, é um grande sucesso, e Goiás precisa de pessoas como vc, para o nosso crescimento e a forma de como somos vistos la fora. Obrigado Patricia Finotti, nós que te agradecemos pelo belo trabalho.

    Aparício Donizet - Programa Maçonaria em Foco

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!