IVECOG – ENCONTRO DAS COLMÉIAS DO ESTADO DE GOIÁS – GESTÃO 2011-2014

terça-feira, 2 de abril de 2013

No último dia 23 de março, aconteceu no Salão de Festas do Condomínio Arte Real/GLEG, o IV ECOG -Encontro das Colmeias da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás. Envolvidas em uma programação cultural e festiva bem animada, as cunhadas integrantes de diversas Colmeias de nosso estado, reuniram se  a fim de mostrarem os trabalhos realizados em suas colmeias e compartilharem informações.

Presidente da Colmeia da GLEG, Cláudia Regina, em entrevista para o Maçonaria em Foco.
Crédito: Esmara Borges

Na programação do dia, as mulheres foram recebidas pela equipe da Colmeia da GLEG, liderada por Cláudia Regina, com uma festivo café da manhã. Logo em seguida saíram em visita ao Centro Cultural Oscar Niemeyer. Na volta, após o almoço de confraternização aconteceu a Abertura Oficial do IV Encontro das Colmeias  com apresentação do “Coral Vozes da Grande Loja”. 


Intercâmbio de experiências, homenagens a Mulheres Especiais, e um desfile de Modas– Tendências 2013, também compuseram a programação. Para finalizar um animado Coquetel de Confraternização.

Como é praxe, além do intercambio entre as Colmeias  o encontro estadual teve seu caráter beneficente. Foram arrecadadas roupas em bom estado para o Bazar das Colmeias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!