Convite do Presidente do CRC-GO em comemoração ao dia 25 de abril - No dia 25, Dia do Profissional da Contabilidade

quinta-feira, 11 de abril de 2013


Caro Colega,
 Já falamos dias atrás que abril é o nosso mês. E como de praxe, teremos uma intensa programação para comemorar esta importante data.  Nos dias 22, 23, 24 e 26, o CRC-GO irá até os acadêmicos, através de palestras realizadas em instituições de ensino na capital e no interior. No dia 25, Dia do Profissional da Contabilidade, as portas do CRC-GO estarão abertas para profissionais e acadêmicos de manhã até à noite, com vasta programação.
Pela manhã, aguardo você para tomarmos um café e colocarmos os assuntos profissionais em dia e lançarmos juntos, a Campanha 2013: o Ano da Contabilidade.  Para fechar com chave de ouro a manhã, assistiremos à palestra sobre NBCs com Roberto Martins.

Retomando as atividades à tarde, Edgar Madruga traz esclarecimentos sobre SPED e, em seguida, teremos o painel “O sabor e o preço das conquistas”, onde serão discutidas questões referentes ao amplo universo feminino e que impacta a todos nós. O painel será mediado por
Patricia Finotti e tem as presenças confirmadas da Secretária do SEMIRA Gláucia Teodoro e da empresária contábil Rosângela Pedrosa.

À noite Rafael Medeiros Filho nos brindará com a palestra irreverente e descontraída, que abordará assuntos de suma importância para continuarmos motivados na profissão e na vida. 

A partir de hoje já podem ser feitas as inscrições para o dia 25 de abril. Além de participar de uma programação de altíssimo nível, você ainda estará contribuindo com entidades filantrópicas que serão beneficiadas com a doação dos alimentos não perecíveis, que serão arrecadados durante o evento.

Agende aí! Eu aguardo você para comemorarmos juntos o nosso dia!

Um abraço,
 Henrique Ricardo Batista
Presidente do CRC-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!