Concurso premia fotos de comida no Instagram

sábado, 13 de abril de 2013

Por Luisa Dias

Em qualquer bom restaurante ou mesmo na lanchonete da esquina, consumidores famintos aguardam o pedido para se deliciar com suas escolhas. Mas antes, espere! É hora de sacar o celular e registrar a beleza da comida. Moda entre os usuários, fotos de alimentos têm espaço especial no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens.

Graças aos smartphones, que não saem mais das mãos de seus donos, conferir imagens de comida no feed do aplicativo se tornou uma paixão entre os internautas. Para aproveitar o boom desta mania, o site Entregaweb lançou uma promoção para os usuários do site que premiará as melhores fotos de comidas publicadas no Instagram.

Segundo o empresário Celso Brandão, sócio da primeira praça de alimentação e conveniência virtual do Brasil, a promoção irá premiar as fotos mais curtidas dos pratos servidos por um dos 30 parceiros do site. Na primeira etapa, que será lançada nesta quarta-feira, 10, com duração até o dia 25, a premiação será um ingresso para o show do ex-Beatle Paul McCartney, que acontece dia 6 de maio, em Goiânia.

Para participar, o usuário deve fotografar o prato consumido no restaurante cadastrado no site ou entregue em sua residência e colocar a hastag #missaoentregaweb. Serão escolhidas as quatro melhores fotos até o dia 19, que serão postadas no perfil da Entregaweb no Instagram, e, após votação dos usuários, será escolhida a melhor. As fotos serão usadas no site do Entregaweb, com os créditos para os fotógrafos amadores. A cada 15 dias, será lançada uma nova premiação por tempo indeterminado. Agora, basta encher o prato e participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!