Ensaio fotográfico com Gabriella Oliveira Fotografias

quarta-feira, 10 de abril de 2013


Durante dois meses o estúdio Gabriella Oliveira Fotografias realizou uma promoção em parceria com o Patricia Finotti Opinião. Para a ganhadora da promoção, uma tarde sendo fotografa por Gabriella Oliveira. A vencedora foi a leitora Thalita Lopes.
No último mês Thalita marcou com a equipe do estúdio Gabriella Oliveira Fotografias a sua sessão de fotos.

Thalita Lopes pelas lentes do estúdio Gabriella Oliveira Fotografias
Sobre a promoção a fotógrafa disse: "Foi ótimo ter participado da Promoção com parceria das Motherns, através do Patrícia Finotti Opinião. Com a promoção pude mostrar um pouco do meu trabalho. O sorteio foi realizado dia 28 de fevereiro e o ensaio foi dia 20 de março. Espero que a vencedora Thalita Lopes, tenha gostado das fotos, assim como gostei de fotografa-la. E aguardem que em breve teremos outras promoções. Beijos com carinho... Gabriella Oliveira Fotografias"
Já a nossa leitora se sentiu uma modelo privilegiada: "Amei as fotos, ficaram ótimas, você é uma excelente profissional. Fiquei muito feliz por ser a sortuda ganhadora da promoção, ainda mais depois de ter visto o resultado. Eu recomendo."  Thalita ainda completou: "Agora vamos divulgar o seu trabalho, vou colocar as fotos no face."
Veja mais fotos clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!