1ª Sunset de Inverno do "Complexo Plaza Mayor Eventos"!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Por Ascom/Complexo Plaza Mayor


“Complexo Plaza Mayor” abre as suas portas para eventos especiais, como a “1º Sunset de Inverno”

O Administrador e graduando em Jornalismo, Carlos Eduardo Faria, a empresária Elaine Moura (by Buffet Accontece) e o também empresário, Omar Layunta receberão amigos, Imprensa e convidados especiais para conhecer o Plaza Mayor Eventoscelebrar a amizade num clima aconchegante e descontraído na varanda do "Salão de Eventos do Complexo Plaza Mayor".

O evento será ao pôr do sol deste próximo domingo, dia 08 de junho, das 16h às 20h! Somente nesta época do ano, é possível apreciar o céu colorido do pôr do sol de inverno no cerrado goiano, com a paisagem única aos pés da Serra das Areias!

O nome do local é “Complexo” não por acaso. Dentro da estrutura de 25 mil metros quadrados de área, o PLAZA MAYOR abriga: salão de festas, capela em inspiração arte déco, heliporto, e o Estúdio Casebre”, do empresário Mário Layunta, sendo essa mais uma opção exclusiva do PLAZA Eventos. 

Na “Sunset de inverno” deste domingo, Mário Layunta abrirá as portas do estúdio para as vozes goianas. A voz da cantora goiana “Cejane Verdejo” (foto em anexo) e Banda farão um pocket show, dando ainda mais charme neste lançamento.

Espumantes, o som de um dos anfitriões, o "Dj Kadu Faria" e as comidinhas do Buffet Accontece esperam por você!


SOBRE o "Complexo Plaza Mayor Eventos"!

Em abril deste ano, Goiânia recebeu mais uma opção de espaço para realização de grandes eventos privados. O segmento de festas agora conta com o Plaza Mayor Eventos, um complexo de 25 mil metros quadrados de área, divididos em jardins com obras de arte sacras, salão de festas com inspiração colonial hispânica para 550 convidados sentados entre sua planta térrea e mezaninos. 

O local conta ainda com 162 vagas de estacionamento interno, capela em inspiração arte decó para 350 pessoas com estrutura externa para orquestra, heliporto, jardim suspenso iluminado com lagoa artificial em estilo neoclássico e gazebos para apreciação do complexo.

                Além da estrutura incomparável, o Complexo Plaza Mayor Eventos está situado aos pés da Serra das Areias, reserva ambiental preservada pelo Governo do Estado no município de Aparecida de Goiânia. Seu slogan é paixão e arte, pois a mescla de arte, natureza e romantismo são de fato o que transformam este local em área exclusiva para realização de sonhos de famílias especiais. 
 

SERVIÇO:

1ª Sunset de Inverno do "Complexo Plaza Mayor Eventos"!
Data: Domingo, dia 08 de junho, 16h às 20h.

Endereço: Avenida Cristiano Galdino Gonçalves – áreas 118/121, Bairro Independência Mansões – Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!