Jornalista percorrerá mais de 13 mil quilômetros de moto entre Brasil e Itália

segunda-feira, 30 de junho de 2014


Por Vivaz Assessoria de Comunicação

Viagem com a Multistrada da Ducati passará por outros quatro países e tem passagem por Goiânia, hoje segunda-feira, 30

Hoje, 30, estará em Goiânia o jornalista e piloto Guga Dias, que começou no dia 11 de junho, em Santos, uma viagem de moto de 13.200 km do Brasil até Misano, na Itália, onde chegará no dia 22 de julho, com passagem por Portugal e Espanha. A visita à Goiânia faz parte do trajeto do projeto Multi Aventura WDW 2014. A capital goiana é uma das dez cidades brasileiras que serão visitadas pelo aventureiro, sendo que o trecho nacional termina no Rio de Janeiro, de onde o piloto parte no dia 3 de julho, para Lisboa, em Portugal.

A cada parada, no Brasil, Guga Dias apresentará o projeto e conversará com apaixonados por motociclismo sobre planejamento de viagens de longas distâncias durante sua palestra e informalmente, durante coquetel que será oferecido a todos os presentes. Em Goiânia, ele participa de palestra às 20 horas, na Ducati Goiânia, na Rua S-1, 140, Setor Bueno. 

Na Europa, serão cerca de 3.000 km entre paisagens e pontos turísticos incríveis, cruzando Portugal, Espanha, França e Itália, destino final da aventura, onde Guga Dias chegará a tempo de conhecer o Museu e a Fábrica da Ducati antes de expor sua Multistrada 1200 S no Misano World Circuit, autódromo em que acontece o WDW2014 nos dias 18, 19 e 20 de julho.

Com várias viagens de longas distâncias realizadas nos últimos anos, entre elas Machu Picchu, Ushuaia e recentemente uma volta ao redor do Brasil para conhecer as 12 cidades sede da Copa do Mundo, Guga Dias percorrerá cerca de 13.200 km em pouco menos de 30. As aventuras serão publicadas nos sites Diário de Motocicleta e Ducati Brasil, além de suas respectivas redes sociais. (Com informações da Ducati Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!