Sábado é dia de aprender a fazer torta doce

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Por Comunicação sem Fronteiras

Familiares de trabalhadores das obras da Dinâmica Engenharia poderão participar de curso gratuito voltado à produção dos cakes. Iniciativa visa favorecer a renda extra

O próximo sábado, 14 de junho, será de aprendizado para as famílias dos trabalhadores das obras Dinâmica Engenharia. Durante todo o dia, será ministrado na sede da construtora o curso de tortas doces.  A iniciativa faz parte de uma série de capacitações oferecidas pelo Projeto Família Mais Dinâmica desde o ano 2010 para favorecer o aumento de renda das famílias dos colaboradores da empresa.  A iniciativa, que já beneficiou 400 pessoas desde que foi implantada, foi reconhecida este ano com o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, de âmbito nacional. 

De acordo com a coordenadora de Gestão de Recursos Humanos, Luciana Lima, o tema foi escolhido em virtude das sugestões das próprias participantes, que já fizeram outros cursos ofertados pela construtora.  Ao todo, são esperados 55 participantes, que será ministrado pela instrutora do Sesi, Neide Maria de Sousa. A expectativa de público é sempre crescente a cada curso, graças ao contato constante da empresa com esses familiares.

“Enviamos convites para esposas, ligamos convidando e explicando a importância do curso. Elas têm total liberdade de escolha dos cursos e conteúdo aplicado. Com isso, fazem propaganda e sempre trazem novatas, seja ela parente ou vizinha próxima”, afirma Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!