#FicaadicadeNugget: couro nas tendências de inverno

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Por  Fundamento Comunicação Corporativa

O couro é um must have no guarda-roupa de uma mulher elegante, uma peça indispensável no inverno. Além de aparecer nas tradicionais botas marrons e pretas, as peças desta estação também contam com animal print e texturas, além de muito cinza, branco e azul marinho. Apesar de ser mais comum ver o couro em sapatos e bolsas, há muitas peças do vestuário que são confeccionadas no material, como jaquetas, calças, bermudas, saias e até vestidos.

Uma peça em couro é definitivamente um investimento. A consultora de imagem e estilo Maria Roberta Lapetina exemplifica: “as peças com este material são atemporais e, por ser um material nobre, levantam qualquer look. A jaqueta e a calça de couro estão sempre em alta, principalmente quando o modelo escolhido tem um corte mais clássico, sem muitos detalhes. As chances de se ter uma peça eterna no armário são enormes”.

Porém, ao mesmo tempo em que o couro é um coringa no armário, também requer certos cuidados para que fique bonito e sempre pronto para usar. Nugget,marca tradicional e líder no mercado brasileiro de tratamentos de calçados, traz linhas de produtos especiais para garantir o cuidado e tratamento dessas peças, deixando-as sempre novinhas.

Os produtos Nugget também podem ser utilizados na manutenção de roupas e outras peças do vestuário que sejam feitas de couro, além das tradicionais botas e bolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!