A Casa Benedita, uma casa dos sonhos!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Por Assessoria de Marketing Casa Benedita

A Casa Benedita é a concretização de um sonho antigo da chef Marinelli Palmeira Mota, proprietária do Comemorare Espaço & Gastronomia. A marca leva o nome da avó de Marinelli, Dona Benedita, que significa “abençoada, louvada”.

O novo espaço está localizado no setor Bela Vista, em Goiânia, e o diferencial está na comida saborosa, simples, saudável, servida em um lugar leve, aconchegante e com um preço justo, por quilo.
Comida saborosa, simples, e sobretudo saudável.

A proposta da Casa Benedita é alta gastronomia funcional, destinada a clientes que gostam de qualidade sem rodeios, a qualquer hora do dia – um misto de colo de vó com toques modernos.

O almoço na Casa Benedita muda todos os dias e proporciona uma encantadora surpresa a cada visita, sempre uma comida balanceada e nutritiva, atendendo a todos os gostos e necessidades.

Ambiente com o aconchego do colo de "vó" com toque moderno.

Do meio da tarde ao início da noite, são servidos tortas, bolos, doces, sanduíches, salgados finos e tira-gosto. Para beber, cafés, sucos, cervejas, vinhos e espumantes. Um leque de opções para uma refeição rápida, livre de qualquer horário, acompanhada por música suave em um ambiente descontraído e acolhedor. Ideal para um encontro de negócio, enganar a fome, bate-papo descontraído, namorar, sorrir, encontrar amigos ou simplesmente brindar o fim do dia.

Decoração romântica, sem muito glamour, na verdade com ares de casa, com um jardim suspenso.
 
Os finais de semana são reservados para eventos sociais e corporativos para abrigar até 150 convidados. A intenção é realizar aqui comemorações intimistas, que pedem decorações românticas, sem muito glamour, com ares de casa, jardim suspenso, parede de demolição, mobiliários rústicos e aconchegantes, luz natural e projeto de iluminação que propicia nuances para cada evento. Um espaço perfeito para a realização do Mini-Wedding, aniversários, palestras e eventos corporativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!