Seja amigo do CEVAM

sábado, 14 de junho de 2014


Quando se fala em mulheres vítimas de violência doméstica, lembro do CEVAM - Centro de Valorização da Mulher. ONG, fundada a 33 anos pela jornalista e advogada Consuelo Nasser, que visa amparar mulheres e crianças vítimas de violência, abuso e abandono. 


O CEVAM também tem o objetivo de o promover estudos sobre a condição feminina, mobilizando mulheres em uma frente ampla contra a violência, as discriminações e os preconceitos, a fim de lutar pela eliminação de leis que inferiorizam as mesmas. A ONG oportuniza assistência social, psicológica e jurídica as suas assistidas, bem como aos seus filhos.
Para manter a estrutura deste importante trabalho que é referência na região Centro-Oeste,  o CEVAM conta com o apoio da sociedade civil, de empresas privadas e instituições solidárias. E você pode ajudar sendo Amigo do CEVAM
Como?
- Através de doações financeiras, de produtos como alimentos, materiais de limpeza e de higiene, roupas diversas e calçados. Ligue (62) 3213-2233 ou envie um e-mail para contato@cevam.com.br com os seus dados (nome, endereço, fone) para que o Telemarketing entre em contato.
 - Através de empresas interessadas em serem parceiras, para o desenvolvimento de um projeto de Responsabilidade Social Empresarial. 
Para conhecer mais sobre este trabalho visite www.cevam.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!