Jerônima Baco lança site e apresenta nova coleção de corsets sob medida.

quarta-feira, 11 de junho de 2014


Por Ascom Jerônima Baco


O site Jerônima Baco já está no ar. A marca, especializada na confecção de corsets e corsetdresses, está se expandindo através das vendas online. O site vem proporcionar um atendimento dinâmico e objetivo a clientes de todo o Brasil. O lançamento da página nas redes sociais celebra um momento de renovação apresentando a nova coleção e a nova identidade visual da marca.

A nova coleção She’s got the Jack é composta de peças versáteis que podem ser usadas em diversas ocasiões, aliando elementos da corseteria tradicional a técnicas e design contemporâneos. Faz parte da coleção a linha de corsets específicos para a prática do Tigh Lacing, técnica que tem por finalidade a redução da cintura.


A Jerônima Baco veste mulheres que gostam de se sentir sensuais, femininas e elegantes. A marca tem o objetivo de exaltar a beleza feminina, valorizando as formas do corpo e proporcionando exclusividade no uso de um produto feito sob medida.

’Muitos associam o corset à opressão do corpo feminino, mas ao longo do tempo foram desenvolvidas técnicas e mudanças no design que permitiram que a peça, com facilidade, fosse incorporada novamente ao guarda-roupa feminino. Hoje vestimos mulheres independentes, bem informadas e decidas’’ diz Jerônima, designer da marca.


A Jerônima Baco está localizada em Goiânia/GO e surgiu em 2010 a partir da paixão por corsets da designer de moda Iara Jerônima Baco, que já apresentou algumas de suas criações no Dragão Fashion Brasil 2010 e conquistou o 1º lugar no concurso nacional Lycra Future Designers 2011.
 
Jerônima Baco
E-mail para contato: contato@jeronimabaco.com.br
Instagram: @jeronimabaco
Twitter: @JeronimaBaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!