Moto em tributo ao piloto Ayrton Senna está exposta em Goiânia

sábado, 14 de junho de 2014

Por Vivaz Assessoria de Comunicação

A motocicleta 1199 Panigale S Senna, especialmente desenvolvida pela Ducati em tributo aos 20 anos do legado do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, está exposta em Goiânia, onde permanece até a próxima terça-feira, 17. Fora do cockpit, o piloto era um entusiasta das motocicletas e apaixonado pelos modelos da marca: tinha uma Monster 900 e uma Desmo 851. A moto poderá ser vista na Ducati, localizada na Avenida 85, 140, Setor Bueno.
O novo modelo é uma releitura da 916 Senna, desenvolvida com o toque pessoal de Ayrton e que se tornou uma das motocicletas mais famosas da marca.  Incrementada com exclusivos elementos de carbono, fazendo-a ainda mais esportiva e refinada.

Apenas 161 unidades serão fabricadas em todo o mundo, uma  referência ao total de Grandes Prêmios disputados por Ayrton Senna na Fórmula 1, e ficarão nas mãos de poucos colecionadores e fãs do piloto. A entrega será feita em agosto deste ano. Parte da verba arrecadada com a venda da edição limitada da 1199 Panigale S Senna será revertida para os programas e soluções educacionais do Instituto Ayrton Senna. 

Exposição
Para quem quiser conhecer mais sobre motociclismo, o  Passeio das Águas Shopping conta com nova atração. Até o dia 3 de julho, os visitantes terão a oportunidade de conhecer três modelos exclusivos da marca italiana Ducati. O espaço está situado no novo corredor inaugurado no shopping, no primeiro andar. Estão expostos os modelos italianos Monster 796, Streetfigther 848, Panigale 1199 e Diavel. A exposição foi organizada em parceria com a Ducati Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!