Coquetel & “Beauty Day” – Por Carmen Steffens!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Por Carlos Eduardo Faria

Neste mês de Agosto, a franquia goiana da grife “Carmen Steffens” localizadas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis comemoram 04 anos sob a gestão de sucesso do empresário goiano Walber Resende. E para brindar esse momento tão especial, o franqueado está investindo e preparando uma série de novidades!

        A primeira delas é a ampliação da loja “Outlet” da grife, localizada no Setor Nova Suíça. O “Espaço Chic Nova Suiça” é amplamente confortável, requintado e pronto para demonstrar a qualidade dos produtos da grife brasileira presente em mais de 18 países.

coquetel de apresentação aos goianos e o “Beauty Day” oferecido para os presentes será nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, das 15h às 19h. O evento contará com a participação da Consultora de Moda Clau Oliveira, da MCO Consultoria (Assessoria e Planejamento de Eventos Sociais), convidados da Imprensa e Clientes que receberão todo o Glamour da grife.

            Em breve, o empresário Walber Resende apresentará as reformas das lojas do Shopping Flamboyant e do Shopping Bougainville, com um projeto arquitetônico arrojado, moderno e glamouroso que promete encantar as clientes mais exigentes. A unidade do Shopping Bougainville será a maior loja da griffe no Brasil. Já no Shopping Flamboyant, a loja “Carmen Steffens” reabrirá com novo layout, ainda neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!