Semana de cursos gratuitos do 7º Construshow

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A Irmãos Soares promove do dia 27 de agosto ao dia 31 de agosto a 7ª edição do Construshow - maior feira de materiais de construção do Centro-Oeste, a única voltada para o consumidor final no País. Durante o evento, que acontecerá no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, vão ser realizados vários cursos e palestras gratuitas, voltadas para quem está construindo ou reformando, com dicas, novidades e apresentações.  

Confira:

POR QUE O PORCELANATO CAIU NO GOSTO DO PÚBLICO
Nesta palestra, os interessados poderão aprender as vantagens em escolher o porcelanato e como fazer a limpeza para não danificar. Técnicos da marca Buschinelli irão apresentar ainda a história do porcelanato, suas características e diferenças de outras pedras.
Data: 28 de agosto
Hora: 12h às 13h

COMO CUIDAR DE SUA COZINHA
Técnicos da Tramontina irão ensinar donas de casa e secretárias do lar a cuidar de coifas, cooktops e cuba com ababamento em alumínio ou aço inox. 
Eles apresentarão dicas de limpeza, instruções para manutenção, instalação e modo de uso para não perder a garantia do produto.
Data: 29 de agosto
Hora: 18h às 19h

NOVA OPÇÃO DE TINTA CHEGA AO MERCADO
O público está convidado para o lançamento oficial da tinta Neoton, produzida exclusivamente para Irmãos Soares. A equipe da marca irá apresentar informações como qualidade, rendimento, técnicas de aplicação, demonstração de texturas e grafiato. A palestra é direcionada àqueles que já possuem alguma noção de pintura, bem como pintores, arquitetos, decoradores, etc.
Datas: 28 de agosto: 16hs às 17hs
29 de agosto: 10h às 11hs
30 de agosto: 12h às 13hs / 16hs às 17hs
31 de agosto: 10h às 11h / 14h às 15h


IMPERMEABILIZAR PARA NÃO REMEDIAR
Baseada na teoria de que prevenir é o melhor caminho, a Quartzolit irá promover uma aula expositiva com demonstração de métodos de impermeabilização, ou seja, mão na massa! O público poderá compreender a importância de não abrir mão de aplicar produtos que contenham a umidade nas paredes. A medida pode reduzir custos de reparo e evitar uma provável dor de cabeça.
Datas: 29 de agosto: 12h às 13h
30 de agosto: 10h às 11h
31 de agosto: 16h às 17h


VAI TROCAR O PISO?
Há 40 anos no mercado, a Cepar traz para o evento revestimentos e pisos de cerâmica resistentes à mancha d’água. Os presentes irão assistir a vídeos e uma demonstração in loco. Além de dicas úteis para quem está pensando em trocar o piso, o grupo fará ainda o lançamento da linha de porcelanato.
Datas: 31 de agosto
Hora: 12hs às 13hs


CANTANDO NO CHUVEIRO
A Thermosystem e a Hydra se unificaram e agora apresentam ao público a linha de duchas e torneiras elétricas. Dentre as novidades, será apresentada a ducha  Star Music , para aqueles que curtem ouvir música enquanto tomam banho.
Datas: 28 de agosto
Hora: 14hs às 15hs

 
O BEABÁ DO CIMENTO
Todos aqueles envolvidos em construção não podem perder a palestra da Intercement sobre cimento. Serão apresentados métodos de aplicação, os diversos tipos de cimento e um pouco de como é a sua fabricação. Uma consultora técnica da marca exibirá vídeos exclusivos para o evento.
Datas: 28 de agosto- 18h às 19h
29 de agosto - 16h às 17h


SAIBA MAIS SOBRE ESQUADRIAS 
A Gravia apresentará seu processo de fabricação de esquadrias de aço e alumínio. Quem participar do curso poderá aprender  a identificar se uma esquadria atende as normas de qualidade, as diferenças entre o produto de aço e alumínio  e como assentar. Muito útil para pedreiros e trabalhadores da construção civil.
Data: 30 de agosto
Hora: 14h às 15h

Serviço:
7º Construshow Irmãos Soares
Data: 27 de agosto (4ª-feira) ao dia 31 de agosto (domingo)
Horário: das 9 horas às 22 horas
Local: Centro de Convenções de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!