Curso gratuito do CCBEU explica trâmites para fazer faculdade nos EUA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Por Flötter e Schauff Assessoria de Comunicação

Estudar nos Estados Unidos envolve um preparo tanto pessoal como profissional. As etapas para conseguir ser aprovado na Universidade que deseja podem parecer confusas e extensas. Por isso, o CCBEU Goiânia oferecerá um curso gratuito online para quem busca entender esse processo. O curso começa no dia 3 de agosto e vai até 5 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://www.coursera.org/course/usuniversities até o dia 3/8

Parte de um programa da Universidade da Pensilvânia (Penn) para alunos que não falam a língua inglesa nativamente, o curso “Processo de candidatura em universidades dos EUA” não é focado na própria Penn, mas em todas as universidades americanas. A cada semana um novo assunto é debatido, desde a apresentação dos trâmites acadêmicos até como escolher uma universidade e resolver partes burocráticas.

“Esse curso é muito interessante para quem visa conseguir uma vaga em uma universidade dos Estados Unidos, seja para graduação, pós graduação ou MBA”, explica Rejane Dal Molín, Orientadora Educacional do CCBEU Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!