Rock e Heavy Metal em dose dupla no Palco FujiSom – Sons de Mercado

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Por Secult/Goiânia

Nesta quarta feira, 13 de agosto, a partir das 19 horas, o PalcoFujiSom – Projeto Sons de Mercado, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, apresenta no Mercado da 74, dois grandes artistas do segmento rock e heavy metal. Quem faz a abertura do show é o guitarrista Wagner Gracciano,  e em seguida, apresentação e whorkshop com Daniel Moscardini.
Entrada franca.
Sobre os artistas
Daniel Moscardini
Com apenas 11 anos de idade, Daniel iniciou sua carreira musical de baterista. Começou tocando em bandas de repertório nacional, principalmente dentro do estilo pop rock, como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Havaí, entre outros. Com o passar do tempo, novas influências foram surgindo e se interessou por estilos que exigiam mais técnica na bateria. Aos 13 anos já participava de festivais de música no Sul de Minas Gerais, como o Festival da Canção de Boa Esperança.  Seu repertório já contava com um maior nível de complexidade, pois era integrante de bandas que tocavam músicas do Sepultura, Slayer e Metallica. Em 2002 se mudou para Brasília, onde teve oportunidade de desenvolver ainda mais suas habilidades de músico profissional. Entrou em várias bandas de estilos diferentes, com músicos diferentes, adquirindo uma maior experiência em outros estilos musicais, além do Rock Pesado. É Endorsee da marca Orion Cymbals de pratos desde 2010, das Baquetas Spanking, onde tem um modelo Signature e Amusical Representações. Trabalha com três bandas atualmente, Coral de Espíritos (Death Metal), Soda Sound (Pop Rock Music) e Elvis Band Brasil (Elvis Presley Cover); como Freelancer em bandas e gravações, professor particular de bateria e ministra Workshops falando sobre tudo do mundo das baquetas e compartilhando experiências.

Wagner Gracciano
Wagner cresceu ouvindo The Beatles, Dire Straits, Toquinho, entre outros e matriculou-se no curso de violão erudito aos 8 anos de idade. Participou de várias bandas, grupos de jazz, blues, lecionou aulas e cursou Licenciatura em Violão na UFG. Além de sua carreira solo, Wagner também realiza workshop’s, master classes, participa de bandas, e também é produtor musical. Lançou seu álbum solo intitulado “Across The Universe” onde mostra sua versatilidade que abrange vários estilos desde jazz, rock, fusion e orquestrações. Wagner Gracciano é um guitarrista que possui técnica e sentimento, suas músicas tocam os ouvintes e faz as pessoas conectarem-se com a melodia. Participou da Coletânea Friends of rock Guitar -Volume 3, com sua música “Across The Universe Pt. II act. 3 – Government of Evil and of Good Birth”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!