Secult Goiânia é palco de debate sobre literatura

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Por Secult/Goiânia


Evento também terá lançamento de livros de Flávio Carneiro

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza, dia 28 de agosto, o lançamento das obras "O Livro Roubado" e "Devagar e Divagando", do escritor goiano, radicado no Rio de Janeiro, Flávio Carneiro. O evento acontece na sede da Secult Goiânia, no Setor Sul, às 18h30.

Após o lançamento, acontece debate com o tema "A importância da Literatura e o processo criativo da produção literária".  Entre os convidados a participarem da roda de conversa estão o presidente da UBE-Goiás, Edival Lourenço; o presidente da Academia Goiana de Letras, Getúlio Targino; o presidente do IHGG, Geraldo Coelho Vaz; Maria Luiza Ribeiro, presidente da Academia Goianiense de Letras; Gabriel Nascente, escritor e membro do Conselho Municipal de Cultura; Rogério Borges, jornalista e representante do Conselho Estadual de Cultura; Ulisses Aesse, jornalista do Diário da Manhã e Carlos Willian, do jornal Opção.

Os debatedores serão o secretário municipal de Cultura, o artista plástico e escritor Ivanor Florêncio e Ubirajara Galli, da Comissão de Projetos Culturais.
O evento é aberto ao público e gratuito.



Serviço:
Lançamento dos livros "O Livro Roubado" e "Devagar e Divagando", de Flávio Carneiro
Roda de conversa "A importância da Literatura e o processo criativo da produção literária"

Dia 28 de agosto de 2014
Horário: 18h30
Local: Tenda da Secult Goiânia 
Avenida 84, nº 535, Setor Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!