3ª Edição da Corrida Music & Run – Anápolis

quarta-feira, 11 de março de 2015

por Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos

O empresário Juliano Santos (EMISA Construtora) e os organizadores, Lara Costa (Sport&Tracks) e Getúlio Lima (Velox Sports) promovem neste sábado, dia 14/3, a 8ª edição da corrida noturna: Music&Run! Esta será a 3ª edição na cidade de Anápolis, realizada em parceria com a Construtora EMISA às margens do Parque Ambiental Ipiranga, no Bairro Jundiaí. Uma mega estrutura e atrações como a Banda Liga Joe animarão os inscritos nesta corrida que é uma verdadeira balada saudável, onde os participantes podem correr ou caminhar 6km.

Criativa, diferente e Ambiciosa! Assim pode ser definida a “3º edição da Corrida Music & Run – Anápolis” que promete agitar toda a região neste sábado, dia 14 de Março, após 18h. Inspirada no ritmo e na arte pulsante provenientes da terra da Rainha Elizabeth, atletas de diferentes partes do Brasil já se inscreveram nesta corrida que mistura “esporte e boa música” com a Banda Liga Joe.

Neste ano, a “Music & Run Anápolis”, terá como tema o distrito de Camden Town, um efervescente centro cultural londrino que reúne diferentes tribos, cores, ideias revolucionárias e sons. O palco para a realização deste show esportivo será um dos maiores cartões postais da cidade: o Parque Ambiental Ipiranga, no Bairro Jundiaí.

CORRIDA - A corrida ou caminhada - consideradas leves - terá um trajeto único de 6 km e passará por algumas das principais ruas do Bairro Jundiaí. Os promotores da corrida, Lara Costa (Sport&Tracks) e Getúlio Lima (Velox Sports) reforçam que esta é uma atividade esportiva que qualquer pessoa pode participar.

E toda a população está convidada para assistir o evento e ao show nas arquibancadas que serão montadas especialmente para o evento.

MÚSICA - A Banda Liga Joe, conhecida nacionalmente por seu repertório estilo pop e rock, animará o público presente com um show de luzes e som. O esquenta começará antes da largada, a partir das 18 horas e o show se estende após a corrida até as 23h30min.

O SHOW DE CORRIDA - Uma superestrutura será montada para atender os atletas. Este será o primeiro evento realizado com a chancela simultânea de duas das principais empresas organizadoras de corrida de Rua de Goiânia e região: a Sport&Tracks e a Velox Sports.

Reconhecida por desenvolver eventos criativos e com qualidade, para esta edição da Music & Run Anápolis, a Sport&Tracks volta a inovar com um Kit pré e pós diferenciados, além, é claro de muita animação e outras apresentações artísticas.

PREMIAÇÃO - Os atletas serão premiados na categoria Geral Masculino e Feminino, nas faixas etárias e na categoria The Best Runners S&T. Além dos troféus, um kit de suplementos Dynlab será oferecido aos ganhadores.

Ao final da prova, os atletas receberão medalhas de participação, que será entregue com uma Heineken Gelada ou Powerade, Água Goyá, energético Yeah Energy Drink, Carbo Energy Dry da DynLab, Sanduiche Subway, barra de cereal, cookie e chocolate diet da Línea.

ORGANIZAÇÃO - Os eventos assinados pela Sport&Tracks têm o objetivo de promover o esporte através da pratica da corrida de rua, chamando a atenção dos atletas e da sociedade para questões importantes da atualidade.

Em nossos eventos, exploramos todas as possibilidades pertinentes ao universo dos esportes, das artes, da sociedade e da ecologia através de exclusivas ações paralelas desenvolvidas em parceria com os patrocinadores e apoiadores do evento.

Para a Sport&Tracks realizar um bom evento não é o suficiente. E é por isso que cuidamos de cada detalhe desde o conceito ao pós-evento, para surpreender e encantar, sem temer o uso da ousadia e por sabermos que é isso, que os atletas, parceiros e apoiadores sempre esperam dos eventos que assinamos. Surpreender e encantar atletas e público é a inspiração e o combustível do nosso trabalho. Já Velox Sports é uma empresa de marketing esportivo, líder no Centro-Oeste. Está no mercado há 10 anos, promovendo eventos ligados a saúde e qualidade de vida, tais como corridas, duatlon, triatlon, natação, ciclismo, entre outros.

INSCRIÇÕES: As inscrições poderão ser feitas pelo site www.veloxsports.com.br ou pelo link: http://veloxsports.com.br/inscricoes/web/painel_controle.asp?eve_id=301
Ou pessoalmente, no “Avenida Park” da EMISA na Av. Universitária entre a faculdade Anhanguera e o “AnaShopping”.

Em Goiânia, na Sede do IPOG (Fone: (62) 3945-5050Rua T-55 Qd. 96 Lt.11, 580 - Setor Bueno), onde fazendo a inscrição, o atleta ganhará o transporte de ida e volta para Anápolis.

Valores: De R$ 40,00 (acima de 60 anos) a R$ 80,00 (Vejam as categorias de valores em anexo ou no site/link), disponíveis até quinta-feira 12/03.

Hospedagem: Parceria com o Hotel Denali (http://www.denalihotel.com.br), com desconto para os inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!