O Boticário lança Make B. Universe Collection

terça-feira, 17 de março de 2015

por Goiás FatoMais Comunicação

Além de maquiagem, esmalte e acessórios da moda, outro destaque é a fragrância com a surpreendente nota olfativa "Space Rose"

Com 19 itens e três acessórios para compor o look neste outono/inverno, Make B. Universe Collection chega às lojas de O Boticário em todo o país nesta segunda-feira, dia 16 de março. Além de maquiagem nas cores prata, azul cobalto e roxo vinho, esmaltes e acessórios, outro destaque da coleção é uma fragrância com tecnologia inédita no país. Para conspirar ainda mais a favor da beleza, O Boticário apresenta pela primeira vez ao mercado brasileiro uma fragrância inspirada no espaço.

Para o desenvolvimento de Make B. Universe Collection foram capturadas moléculas de cheiro que ficam em torno da flor por meio da tecnologia conhecida como Living®. A extração deu origem a surpreendente nota olfativa “Space Rose”, que traz a percepção de uma rosa mais pura, limpa, aberta e aérea – o que permite enaltecer a pureza e a naturalidade da flor.

“O resultado foi uma fragrância de família floral amadeirado, marcante e sofisticada”, afirma Napoleão Bastos, perfumista da Casa de Fragrâncias IFF. “Além de inovadora, Make B. Universe Collection foi elaborada com extrema feminilidade e fluidez e revela-se um verdadeiro presente para realçar os mistérios de toda mulher”, complementa Dominique Ropion, também perfumista da IFF.

Maquiagem e esmaltes
O grande destaque da coleção são os Quartetos de Sombras Baked, que com tons do mate aos acetinados proporcionam múltiplas combinações em um incrível jogo de luz e sombra.

 Outra novidade é a tecnologia presente no formato do novo Delineador Eclipse, que proporciona precisão, graças a seu formato anatômico, alta cobertura e secagem rápida.

 Para ousar ainda mais no olhar, a nova coleção ainda o Kit Lápis Space Lines, com duração de até 10 horas que pode ser utilizado como delineador ou sombra e traz duas cores de lápis.

 Além dos Cílios Postiços de aplicação rápida e fácil, outro coringa é a Máscara Splendor Effect, composta pela clássica máscara preta de volume e alongamento aos cílios e a máscara finalizadora de cor azul profundo com efeito de brilho.

Nos lábios, a sedução fica por conta dos Batons Velvet Cosmic, elaborados com acabamento mate aveludado, e os Batons Metallic Cosmic, que garantem alta luminosidade. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação prolongada e proteção solar. Ainda para os lábios, a coleção apresenta duas cores vibrantes de Starlip Brilho Labial, que pode ser utilizado sozinho ou como acabamento aos batons.

 Para finalizar a produção, Make B. Universe Collection lança duas versões do Blush Baked, composta por texturas inspiradas nos planetas vistos do espaço.

A coleção de Esmaltes traz quatro cores – duas com efeito holográfico e as demais com efeito cremoso - tendências da estação. Pela primeira vez, O Boticário lança um esmalte 4Free (livre de tolueno, formaldeído, fibutilftalato e cânfora) - o que minimiza o risco de causar alergia. Para deixar as unhas no mood da estação, integram os lançamentos os Adesivos para Unhas. Com efeito espelhado, são fáceis e podem ser utilizado sobre qualquer cor de esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!