Galeria Cultura e Cidadania recebe Goiânia em Preto e Branco

quinta-feira, 5 de março de 2015

A exposição integra a agenda de ações relativas ao Dia Internacional da Mulher

Dentro da programação para o Dia Internacional da Mulher, a galeria do Procon-Goiânia recebeu esta semana a exposição fotográfica ‘Goiânia em Preto e Branco’, do fotógrafo e jardineiro da Comurg Luciano Magalhães.

A exposição retrata diversos pontos turísticos da cidade de Goiânia, evidenciando sempre os parques e jardins, pelos quais a capital é tão famosa. Para as molduras e cavaletes o fotógrafo contou com a colaboração da equipe da marcenaria da Comurg. Luciano Magalhães sempre lembra a coparticipação de seus colegas: “A exposição é o resultado do trabalho de todos da Comurg, dos colaboradores que estão na rua e até dos que realizam as atividades dentro do órgão”. A exposição, que vai até o dia 2 de abril, integra o acervo de mais de duas mil fotos do servidor público.

Luciano Magalhães - Goianiense, pai de três filhos, é jardineiro da Comurg desde 2006. Graduou-se em Fotografia em 2013 e atualmente cursa o terceiro período de Jornalismo.

Mais ações para o dia da mulher - Além da exposição ‘Goiânia em Preto e Branco’, o Procon Goiânia ainda desenvolve mais outras duas ações em comemoração ao Dia da Mulher. Uma ação fiscal em lojas de cosméticos da capital, que iniciou na sexta, dia 27 de fevereiro, tem como objetivo verificar a falta de informação sobre a data de fabricação e/ou validade ou por uso e comercialização de produtos vencidos nestes locais; observar se contém a descrição da composição no rótulo e se o estabelecimento possui o adesivo com o telefone 156 afixado, além de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor.

Para finalizar a agenda de comemorações, no dia 9 de março acontece o dia de cuidados com a pele com a equipe Blocskin.

Serviço
Goiânia em Preto e Branco
Data: até 2 de abril
Hora: 8:00 as 18:00
Local: Galeria Cultura e Cidadania do Procon-Goiânia – Av.: Tocantins, 191, Centro, Goiânia-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!