Celebração dos 20 anos de “Ivana Menezes”

segunda-feira, 2 de março de 2015

por Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos

A empresária Ivana Menezes, proprietária de duas das maiores e melhores lojas multimarcas de Goiânia, comemora 20 anos de atuação na área com uma grande festa nesta quarta, dia 04 de março, na “Ivana Menezes - Festa”, no Setor Marista. Ela lançará a “Coleção de Inverno”, nova logomarca e layout das lojas.


Ivana Menezes carrega em seu nome uma história de sucesso que completa 20 anos em 2015. Ela é proprietária de duas das melhores lojas multimarcas da capital goiana. E neste contexto de festa, a empresária tem o prazer de lhe convidar para comemorar juntos, na próxima quarta-feira (04/3), a partir das 16h, este marco no mercado de moda de Goiânia.

Na ocasião, ocorrerá o lançamento e a apresentação da “Coleção de Inverno”, com os looks da estaçãoexpostos em modelos - nas ‘ilhas’ e com manequins circulando por toda a loja. Aos 20 anos, Ivana Menezes estreará uma “nova casa”, desde sua nova logomarca até um novo layout das lojas, com a vitrine da loja “Festa” assinada pelo renomado brasiliense Nilson Portuguez. As consultoras de imagem e estilo, irmãs Roberta e Flávia Santos (da Santté Estilo) serão as embaixadoras do evento e deste novo momento.

O Buffet Accontece, by Elaine Moura, assinará o menu especial dessa comemoração, acompanhado das suas famosas pipocas gourmets. E a Dj Morgana foi escalada para comandar as pick-ups desta celebração.


A empresária se prepara para receber a Imprensa, parceiros e as melhores clientes da loja que a acompanharam nestes 20 anos de história. As representantes das marcas CoshRenata Campos, Iorane Rabelo, Madre Pérola, Patrícia Bonaldi, além de Paola Skazi Rosane Gazire (da FAVEN) são presenças confirmadas na festa. 


SERVIÇOS:

Celebração dos 20 anos de “Ivana Menezes” #IM20anos

Data: Quarta-feira, 04 de Março de 2014.
Horário: 16h às 22h
Local: Ivana Menezes - Festa
Rua 143, Nº 200, Setor Marísta - Goiânia
Telefone: 62 3093-2675 e 3587-1336

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!