Ponto Natural inaugura loja no Setor Oeste

terça-feira, 3 de março de 2015

por FatoMais Comunicação

O melhor em bem-estar e alimentação saudável, agora está disponível em Goiânia


A cidade de Goiânia é conhecida pelo seu carinho com a natureza, pelas áreas verdes e por ser uma cidade planejada e acolhedora. Até por estas características, tem muitos adeptos de uma alimentação mais saudável.

Agora a cidade ganha de presente uma alternativa especial para quem gosta de produtos diferenciados e que ajudam a melhorar a qualidade de vida. No dia 4 de março, a rede Ponto Natural abre as portas de sua nova casa na capital goiana, com o melhor em produtos voltados para o bem-estar.

As novidades contemplam uma proposta de alimentação de qualidade e alternativa, voltada para pessoas que se preocupam com a saúde, que precisam seguir dietas, para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten - tudo com muito sabor e qualidade.

A loja, que marca a chegada da Ponto Natural ao Estado de Goiás, fica sob o comando dos franqueados Marizete Carlos Inácio e Fábio Henrique de Oliveira.

Com espaço de 55 metros quadrados, a unidade recebeu investimentos de R$ 165 mil e contará com uma decoração exclusiva, que remete aos antigos armazéns. Nas prateleiras, os consumidores podem escolher entre mais de 5.000 itens, sempre com o auxílio de profissionais que podem orientar sobre os benefícios dos alimentos.

A Ponto Natural se destaca pela quantidade e qualidade de seus produtos (dos melhores fornecedores do mercado) e uma vasta linha de sua marca própria. Os consumidores de Goiânia, por exemplo, vão apreciar itens de alimentação vegetariana, como risotos (funghi com quinua real, risoto árabe), lentilhada, feijoada e até uma deliciosa dobradinha vegetariana.

Há, ainda, uma extensa linha de cereais compostos, chás, farinha de frutas, grãos e cerais, óleos naturais, suplementos, vitaminas e derivados, entre outros.

Outro diferencial da Ponto Natural é sua experiência, adquirida numa época em que produtos naturais ainda não eram uma febre. Está no mercado há 29 anos. Nasceu em Franca, interior de SP e há três atua no sistema de franchising. 

Serviço
Inauguração Ponto Natural em Goiânia
Data: 4 de março, às 19h30
Endereço: João de Abreu, 93, quadra E9, no Setor Oeste.
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h
Telefone: 3261-4524

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!