JeanDarrot lança coleção inverno com as blogueiras Lalá Noleto e Layla Monteiro

terça-feira, 10 de março de 2015

por Andrea Regis Gestão em Comunicação


My Secret Place será anunciada amanhã, quarta, dia 11/3, na loja da avenida de T 9 Um inverno luxuoso, rico em detalhes, cores e materiais nobres. Assim é a coleção My Secret Place, que será anunciada pela JeanDarrot amanhã - quarta, dia 11 de março - na loja da avenida T9 (número 39, Setor Marista), com a presença das bloggers Lalá Noleto e Layla Monteiro.


Coleção JeanDarrot My Secret Place
My Secret Place é composta de 21 looks femininos e 9 masculinos. Na cartela de cores estão o coral, o off white, o preto, e o verde bandeira. Destaque também para o vermelho, que retorna após algumas temporadas. O floral da primavera verão permanece, mas ganha a companhia da renda guipir, sofisticando as peças. 

Lorena Freire, diretora executiva da marca, revela o processo de criação da coleção, que obedece criteriosa logística. “Após o estudo das próximas tendências, por nossa equipe de estilismo, fazemos a pesquisa de campo, visitando os principais centros de moda do mundo. De volta ao Brasil nosso trabalho continua internamente, misturando teoria e prática”.

Versatilidade - Para esta coleção, uma novidade. “A JeanDarrot está apostando em looks que vão do trabalho ao happy hour, ou até um evento mais formal. É uma nova exigência do mercado que estamos atendendo”, explica Lorena, que coordena pessoalmente a equipe de estilismo. 

Lorena Freire incumbiu a Gabriel Teodoro o conceito e realização do evento, que terá como cenário a loja da T9, totalmente repaginada a partir de projeto do arquiteto Leo Romano. 

Entre outras atrações haverá o Style Day, para clientes e convidados. Na ocasião Gabriel montará looks na top Beatrice Fontoura, ex- Miss Goiânia e atual Miss Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!