PRAÇA VICTOR CIVITA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

quinta-feira, 5 de março de 2015

por Baobá Comunicação

Em parceria com a Alpha FM, evento especial em 8 de março unirá saúde, beleza, diversão e levará ao palco o músico Pedro Mariano

No dia 8 de março, das 9h, às 16h, a Praça Victor Civita, em parceria com a Alpha FM, prepara um evento especial com diversas atividades gratuitas para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, levando ao palco para um show intimista o músico Pedro Mariano.

O evento contará com o Espaço Saúde, que será voltado à qualidade de vida, e as visitantes poderão medir seu índice de glicemia, aferir a pressão e receber avaliação e orientação de profissionais. Nutricionistas de plantão também estarão no local para atender às mulheres interessadas em dicas de alimentação. O espaço promoverá, ainda, uma palestra sobre beleza e cuidados com a pele, que será ministrada pela dermatologista Suzi Rabello, médica do Hospital Bandeirantes.

O Espaço da Beleza, por sua vez, oferecerá esmalteria, dicas de automaquiagem e makeup práticas para o dia a dia e penteados descolados.

No período da manhã serão oferecidas aulas de yoga, pilates e zumba fitness para aquelas que desejarem se exercitar. Para quem quiser relaxar haverá uma tenda com massagistas de plantão, que oferecerão quickmassage.

As mães podem levar seus filhos e não precisam se preocupar com eles enquanto estiverem aproveitando as diversas opções do evento, pois o Espaço Infantil promoverá oficina de leitura, aulas de jardinagem e muitas outras opções de diversão.

Programação

9h – Yoga e abertura dos Espaços de Beleza / Saúde e Infantil
10h – Pilates
11h15 – Zumba (palco)
12h15 – Palestra “Beleza e cuidados com a pele” (palco)
14h30 – Encerramento das atividades do Espaço Saúde
16h – Encerramento das atividades dos Espaços de Beleza e Infantil
           Show do Pedro Mariano (palco)

SOBRE A PRAÇA VICTOR CIVITA - Projeto pioneiro na América Latina, inaugurada em 2008, a Praça Victor Civita é resultado da iniciativa do Grupo Abril em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo, o Itaú, a Even Construtora e a Petrobrás. A partir de um espaço com aproximadamente 14 mil metros quadrados e área verde com cerca de 80 árvores, a Praça oferece à população um espaço que propõe uma reflexão acerca da preservação ambiental. Também abriga o Prédio do Incinerador, instalado no antigo incinerador de Pinheiros, e desenvolve atividades de educação socioambiental, com cursos, palestras e visitas escolares, além de localização privilegiada e de fácil acesso através de transporte público ou carro. A Praça Victor Civita dispõe de um palco para espetáculos com arquibancada coberta para 290 pessoas, onde ocorrem apresentações musicais, passando pelo rock, samba e música clássica, também espetáculos circenses, aulas de arte, yoga e pilates, além de atividades no centro de convivência para a terceira idade (CIIPE). O projeto foi implementado a partir da iniciativa de reviver uma região degradada pelo acúmulo de detritos ao longo dos anos, uma vez que, entre os anos de 1949 e 1989, o espaço funcionou como centro de processamento de resíduos urbanos. Dentro das normas técnicas de acessibilidade, a área conta com uma exposição permanente sobre as formas, materiais e tecnologias empregadas no tipo de reabilitação ambiental do terreno. Além disso, a Praça Victor Civita conta com soluções arquitetônicas de reuso de água, economia energética e projeto paisagístico educativo. A Praça Victor Civita é aberta diariamente, das 6h30 às 19h, e toda a sua programação é gratuita. Para visita de grupos escolares é necessário agendamento. A Praça divulga suas atividades através do site http://pracavictorcivita.org.br e também  nas redes sociais twitter (@pracavc) e facebook (fb.com/pracavictorcivita). No site, o público pode se cadastrar para receber a newsletter da programação.
*A apresentação acontece no palco da Praça, que conta com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

SERVIÇO
Dia Internacional da Mulher Alpha FM
Data: 
08 de março de 2015 (domingo)
Local: Palco da Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso:
 gratuito; não é necessário retirar ingressos com antecedência. 
Capacidade: 
arquibancada coberta para 290 pessoas.
Classificação: 
livre 
Mais informações:
3031-3689 ouwww.pracavictorcivita.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!