2 dedos de Prosa com Juliana Frange no Bazar Sophsitiqué

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


No próximo sábado, dia 24, às 15 horas, o Patricia Finotti Opinião estará no Bazar Sophistiqué, no espaço SPTQ Mode, com o 2 dedos de Prosa com Juliana Frange - Blocskin Protetor Solar. Durante o bate-papo, o segundo aberto ao público, vamos conversar sobre a beleza e saúde da pele. Juliana Frange falará de como podemos cuidar bem de nossa pele, do uso do protetor solar e dicas de como mantermos mais jovem por mais tempo. 

Os presentes poderão participar com perguntas e receberão mimos do Patricia Finotti Opinião e Blocskin.

2 dedos de Prosa - Bate-papo com especialistas sobre assuntos que estão em pauta.

Juliana Frange - Gerente Blocskin e Mothern.

Juliana Frange falará sobre a beleza e saúde da pele

Bazar Sophistiqué - O Bazar Sophistiqué está em sua décima segunda edição e é realizado pela empresária Christiane Freitas desde a estreia, em 2006. Inspirado nos eventos do gênero das grandes metrópoles, ele oferece a possibilidade de comprar de maneira descomplicada.

O complexo reúne 70 estandes de marcas variadas, além de praça de gastronomia e loja de arte, entre outros. A infraestrutura é completa, com brinquedoteca e estacionamento, além de excelente localização, no Setor Bueno, uma das regiões mais nobres da capital goiana.

Esta edição acontece de 22 a 25 de novembro, no Oliveira´s Place.

SPTQ Mode - O Bazar Sophistiqué reservou um espaço aconchegante e funcional para as blogueiras de moda de Goiânia. Trata-se do SPTQ Mode, onde elas poderão blogar durante o evento, além de terem uma programação concebida especialmente para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!